Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ENTRE DOIS AMORES

A Vida da Gente: Ana recebe alta e enfrenta dilema ao escolher entre Júlia e Manuela

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos como Ana está sentada em uma cama de hospital, com lágrimas nos olhos, com um computador em cena de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) em cena de A Vida da Gente; tenista ficará dividida entre irmã e filha

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 4h00

Ana (Fernanda Vasconcellos) receberá alta médica em A Vida da Gente. A jovem, porém, enfrentará um dilema ao tentar retomar sua vida, interrompida bruscamente pelo acidente que a deixou em coma. Por um lado, a atleta tentará se acertar com Manuela (Marjorie Estiano). Por outro, ela baterá de frente com a irmã pelo amor de Júlia (Jesuela Moro) na novela das seis.

A jogadora de tênis será "envenenada" por Eva (Ana Beatriz Nogueira), que acusará a cozinheira de se "apoderar" da vida da irmã e roubar até mesmo o amor de Rodrigo (Rafael Cardoso).

Iná (Nicette Bruno), entretanto, puxará a orelha da neta por acreditar nas mentiras da megera e lhe dará de presente um laptop para que ela leia o blog da personagem de Marjorie Estiano. A cozinheira registrou em fotos e textos o crescimento da sobrinha para que a esportista pudesse conferir tudo quando recobrasse a consciência.

Ana cairá no choro ao ler as postagens nas cenas que serão exibidas na próxima segunda-feira (10). Ela entenderá que Júlia passou a chamar Manuela de "mãe" espontaneamente e também se emocionará ao perceber que Rodrigo é um pai presente e participativo.

Pela manhã, Lúcio (Thiago Lacerda) encontrará a paciente apagada em cima do computador, depois de ter varado a noite lendo os relatos escritos pela familiar. Ao ouvir a voz do neurologista, a protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos despertará para lhe pedir um favor: ajudá-la a fazer as pazes com a sócia de Maria (Neusa Borges).

Ana dorme ao ler o blog da irmã na novela

Segunda chance

O brilho nos olhos de Ana chamará a atenção do médico. "Não parece que você passou a madrugada em claro, está até mais disposta. Que bom, porque eu tenho uma notícia para te dar. Eu estive estudando seus exames e, em breve, você vai para sua casa", anunciará o especialista.

"Eu vou receber alta? Eu vou sair daqui? Eu vou poder andar na rua, entrar em um café, comprar uma revista? Eu sei que pode parecer pouco para você, mas para mim é tanto", comemorará a garota. "Claro, é uma conquista sua", concordará o cirurgião.

"Nossa! O tratamento costuma render dez vezes mais quando o paciente tem a mão de quem ele confia para segurar, não é? Apesar de eu estar muito feliz com essa notícia, eu quero dizer que vou sentir muito sua falta", dirá a desportista. "Não por isso, você pode me ligar quando quiser. Não só como médico, mas como amigo mesmo", dirá o clínico, já perdidamente apaixonado.

A felicidade de Ana, no entanto, não vai durar muito tempo. Logo depois que deixar a instituição de saúde, ela terá dificuldades para se encaixar na nova realidade e se encherá de inveja ao ver que Júlia se recusa a chamá-la de mãe --verde de ciúme, ela declarará guerra contra Manuela no folhetim escrito por Lícia Manzo.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 13 a 22 de maio

Quinta, 13/5 (Capítulo 64)
Júlia entrega o desenho para Ana, que se emociona. Alice fala com orgulho sobre as fotos de Renato e Suzana se impressiona. Júlia pede para Ana deitar em sua cama. Lúcio convida Ana para visitar a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Dez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileiras

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?