Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRA A PAREDE

Em Império, Maria Isis confronta José Alfredo: 'Seria capaz de me assumir?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Marina Ruy Barbosa e Alexandre Nero, sentados na cama, em cena como Maria Isis e José Alfredo em Império

Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) quer ser assumida por José Alfredo (Alexandre Nero) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 11h11

Após mais um encontro romântico com José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) decidirá deixar claro um desejo seu em Império. A ruiva tomará coragem e confrontará o comendador sobre o futuro do relacionamento deles. "Seria capaz de me assumir?", questionará ela, que receberá uma resposta negativa na novela das nove da Globo.

Mesmo louco pela jovem e disposto a tudo para deixá-la feliz, o empresário não poderá atender ao maior desejo de sua amante: assumir oficialmente a relação. Na hora do ricaço ir embora após um encontro, a ruiva comentará que acha estranho ter uma empregada dentro de sua casa.

A mocinha nem imagina que a real intenção do comendador ao contratar uma doméstica é, na verdade, ficar de olho no que ela faz quando ele não está por perto. "Será que eu vou dar conta do recado? Ser patroa? Dona de uma casa, de um lar?", questionará a ninfeta, como uma indireta ao amado.

O protagonista não entenderá a insinuação, e Isis irá direto ao ponto: "Eu estou querendo dizer que penso muito no dia que a gente possa ficar junto, ser um casal de verdade. Eu de patroa, madame, sua esposa".

Diante do olhar incrédulo de José Alfredo, ela se encherá de coragem e perguntará: "Será que você seria capaz de um dia me assumir como sua legítima mulher?". Mas as sinceras juras de amor ditas pela ruiva não serão capazes de mudar a realidade que os impede de ficar juntos diante de todos.

A jovem, mesmo triste, afirmará que vai continuar a amá-lo, mesmo morando em casas diferentes e se encontrando apenas nas horas livres. "É assim que tem que ser. Te garanto que é a melhor maneira da gente se relacionar", dirá o comendador.

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.