Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO É BOBA

Em Império, Maria Clara coloca farsa de José Alfredo em risco: 'Era meu pai'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Clara (Andréia Horta) está vestida de preto na sala da mansão de José Alfredo (Alexandre Nero) em cena de Império

Maria Clara (Andréia Horta) desconfiará de plano de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 10h05

Em Império, Maria Clara (Andréia Horta) colocará a farsa da morte de José Alfredo (Alexandre Nero) em risco. A ricaça ouvirá a voz do comendador ao telefone com Josué (Roberto Birindelli) e ficará desconfiada. "Era meu pai", dirá a herdeira na novela das nove da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (27), o motorista do "homem de preto" intervirá em uma desavença entre Maria Clara e Cristina (Leandra Leal). Entretanto, o telefone do braço direito do protagonista começará a tocar. Atordoado, ele acionará o viva voz sem querer.

"Josué! Sou eu, Josué!", dirá o empresário. O motorista tentará disfarçar e irá falar ao telefone em outro local, mas será tarde demais. "Era meu pai! Era a voz dele no celular", gritará Maria Clara. Cristina, que sabe do plano do comendador, chamará a irmã de louca, mas a socialite não cai acreditará nela. 

"Era meu pai, sim! Ao contrário de você, que só apareceu há pouco, eu ouço a voz do meu pai desde que nasci e posso reconhecê-la até na gravação mais fajuta… Era ele, sim!", alegará a ricaça. De volta à sala, Josué conseguirá convencer a herdeira de que se tratava de um imitador do "homem de preto".

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.