Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM DIA SP

Bocardi se irrita com internauta ao vivo na Globo: 'Piada é sua mensagem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Rodrigo Bocardi à frente do Bom Dia SP

Rodrigo Bocardi à frente do Bom Dia SP; apresentador se irritou com mensagem de internauta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 8h13

Rodrigo Bocardi se irritou com a mensagem de um internauta durante o Bom Dia São Paulo desta terça-feira (24) e decidiu respondê-lo ao vivo. Ao expor o nome do homem, que criticou a Globo por causa de uma entrevista sobre a greve da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), o jornalista perdeu a paciência. "Piada é sua mensagem", disparou ele.

Durante um link ao vivo, uma repórter conversou com uma mulher que estava indo para o seu primeiro dia de trabalho após mais de um ano desempregada. Ela se mostrou apreensiva por causa do atraso que a greve nos trens iria provocar. O internauta ironizou o fato de a jornalista ter entrevistado justamente alguém que estava começando um novo emprego entre tantas pessoas que estavam no local.

"O Bom Dia São Paulo acha para entrevistar exatamente uma senhora que está começando hoje. Essa Globo é uma piada", dizia a mensagem de Welington Ferraz. "Eu até separei essa mensagem, fiz questão de separar", disse o âncora, enquanto lia recados de outros telespectadores no telão do estúdio.

"A piada está na sua mensagem, não no nosso comportamento. Fomos ouvindo as pessoas de forma aleatória. Talvez não seja o seu caso, mas quantas pessoas não estão aí em seu primeiro dia [de trabalho] no meio de uma pandemia, conseguindo um emprego?", esclareceu o apresentador.

Em seguida, Bocardi voltou a ler as mensagens dos demais telespectadores que estavam aparecendo em sua tela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.