Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAUDADE

Mãe de Paulo Gustavo, dona Déa emociona com homenagem no Criança Esperança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Dona Déa Lúcia cantando durante o Criança Esperança

Dona Déa Lúcia cantou em homenagem a Paulo Gustavo (1978-2021) no Criança Esperança

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 8h53

Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), encerrou o Criança Esperança com uma homenagem emocionante ao humorista. A matriarca apareceu como última "atração" do programa e cantou a música O Sol Nascerá, do Cartola, após um discurso do artista que havia sido exibido no especial de fim de ano da Globo.

No discurso mostrado, o ator dizia que rir era um ato de resistência. "Paulo Gustavo não dava conselhos. Seu modo de ser e viver era o próprio recado", disse dona Déa, logo após o fim do VT do humorista. "Ele era a própria esperança. O humor era uma forma de viver", continuou ela, sozinha no palco.

A mãe de Paulo citou trechos do discurso e disse que ele acreditava em um sol nascendo no dia seguinte. "Ele fez isso tudo sorrindo", finalizou ela, com a voz embargada e secando uma lágrima. Assim que ela terminou, a música começou, e Ivete Sangalo e Iza a acompanharam.

Nas redes sociais, internautas se emocionaram com o discurso e a presença de Déa Lúcia e lamentaram mais uma vez a morte de Paulo Gustavo em decorrência da Covid-19.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.