Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO CASAMENTO

Em Império, José Pedro parte para agressão com Danielle: 'Vagabunda no fim da noite'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Caio Blat simula discussão feia durante gravação de cena de Império como José Pedro

José Pedro (Caio Blat) vai enxotar Daniele (Maria Ribeiro) de sua casa após a "morte" do pai

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 6/8/2021 - 21h30

Pedro (Caio Blat) ficará com ódio de Danielle (Maria Ribeiro) e partirá para a agressão física e verbal em Império. Ela dará um depoimento sobre os podres do "homem de preto" e, assim que Téo Pereira (Paulo Betti) publicar as informações, o comendador colocará em prática o plano de ser dado como morto. A jornalista correrá para consolar o marido, mas será escorraçada da mansão dos Medeiros na novela das nove da Globo.

"Veio garantir seus trocos, igual vagabunda faz no caixa de boate no fim da noite? É isso, Danielle?", perguntará o diretor financeiro. "A culpa foi sua", gritará o primogênito de Maria Marta (Lilia Cabral). Ele dará um tabefe na bolsa dela, que tentará lhe dar um calmante.

"Imagina, seu pai teve um problema de saúde e morreu. Você tá nervoso, o que é compreensível", reagirá a ex-moça do tempo. "É culpada, sim! Foi você quem começou a acabar com ele, quando fez aquela gravação comigo", continuará  o filho de José Alfredo (Alexandre Nero).

"Dê-se por satisfeita que foi sua bolsa de grife paga com meu dinheiro que sentiu o peso da minha mão e não você", berrará o mimado. Ele falará que sua mãe sempre teve razão e que a morena "não vale nada".

Érika (Leticia Birkheuer) estará acompanhando a amiga e tentará apaziguar a situação, mas será humilhada também. A loira, então, chamará Danielle para ir embora. "Isso aí, se manda! Trouxe a amiga traíra pra expor a nossa dor naquele pasquim digital? Quer o quê aqui, Danielle? Marcar presença com o defunto ainda quente? Lembrar a todos da sua existência na tentativa de entrar na partilha de bens?", vai bradar o mauricinho.

Danielle vai se ajoelhar aos pés do marido

Rival pisa com gosto 

A partir daí, o barraco só vai piorar. Danielle mandará ele não xingá-la de vagabunda e começará a chorar. "Você nunca falou assim comigo. Só vim prestar minha solidariedade", afirmará a personagem de Maria Ribeiro.

"Então você pega a sua solidariedade e a sua bolsa de grife, que vai ser muito útil quando você precisar rodar ela por aí, e cai fora da minha casa", gritará José Pedro, que já sairá empurrando Danielle na direção da porta.

"Você tá me expulsando? É isso?", pergunta a dondoca. "Você só adiou essa expulsão. Só tô fazendo o que meu pai ia fazer no dia em que descobriu sua pilantragem. Mas você saiu antes, feito uma rata! Agora, eu faço isso por ele, em memória ao meu pai", falará o filho preferido da "imperatriz".

Desesperada, a jornalista se jogará no chão e se agarrará às pernas dele. "Não me faz usar de força pra te botar pra fora. Tenha o mínimo de decência e levanta do chão", dirá José Pedro. "Mas se o chão é o lugar dela...", soltará Amanda (Adriana Birolli), que vai aproveitar para entrar no meio da briga e pisar na rival. As duas vão bater boca.

No final, Danielle será empurrada para fora pelo marido, que avisará que acionará seu advogado para entrar com o papelada do divórcio.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.