Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Revelações

Império: Maurílio convence Danielle a contar os podres de José Alfredo

Reprodução/TV Globo

Maria Ribeiro em cena de Império; Danielle vai desmascarar José Alfredo (Alexandre Nero) - Reprodução/TV Globo

Maria Ribeiro em cena de Império; Danielle vai desmascarar José Alfredo (Alexandre Nero)

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2014 - 19h13
Atualizado em 23/11/2014 - 20h05

Danielle (Maria Ribeiro) complicará ainda mais a vida de José Alfredo (Alexandre Nero) em Império, novela das nove da Globo. Ela será convencida por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) a gravar um vídeo em que conta todos os podres que sabe sobre a empresa e o material irá parar direto nas mãos de Téo Pereira (Paulo Betti).

Essa será a segunda vez que ela entregará as falcatruas do comendador. Na primeira, ela gravará uma conversa com José Pedro (Caio Blat) em que ele conta que o pai enriqueceu contrabandeando pedras. O arquivo de áudio também será pego por Maurílio e entregue ao fofoqueiro.

Por causa do primeiro escândalo, Danielle deixará a casa dos Medeiros e ficará hospedada com a filha em um hotel para esperar a poeira baixar, mas vira alvo fácil para o vingativo filho de Sebastião (Reginaldo Faria). Ele irá até ela para convencê-la de que Maria Marta (Lilia Cabral) vai conseguir fazer a cabeça de José Pedro para que ele se separe e perguntará se ela sabe alguma informação bombástica sobre a família. “Está ciente que vai precisar usar essas informações? No processo de divórcio. Vão tentar fazer você sair desse casamento com uma mão na frente, outra atrás”, dirá. Ela ficará desconfiada e pensará sobre o assunto.

Nas sequências seguintes, a nora do comendador se sentirá cada vez mais abandonada. José Pedro ficará envolvido com os problemas na Império das Joias e não encontrará tempo para ver a mulher. “Agora não dá, tá um verdadeiro turbilhão aqui na empresa, tudo virando de cabeça pra baixo e eu tenho que ficar de olho”, dirá ele, antes de praticamente desligar o telefone na cara dela.

Sozinha, Danielle irá desabafar justamente com Maurílio, que estará cada vez mais perto de conseguir as informações que quer. “Você sabe o que isso significa, não sabe?”,  questionará ele. “Que fui descartada, que não faço a menor diferença na vida dele”, responderá magoada. “A pior das mulheres é aquela que é rejeitada pelo marido, escorraçada pela família dele e não toma nenhuma atitude... O que, ao certo, não é o seu caso”, disparará ele. Ela se convencerá de que precisa tomar uma atitude.

A cena programada para ir ao ar em 13 de dezembro mostrará a esposa magoada de José Pedro gravando um vídeo, mas ainda não será possível saber o conteúdo do depoimento dela. Ao final, Maurílio pegará a gravação e ligará para Téo Pereira. “Acaba de sair do forno um depoimento da norinha vingativa revelando tudo o que sabe sobre o comendador, a família e seu Império... prestes a ruir!”


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.