PRECAUÇÃO
FRANCISCO SILVA/AG NEWS
Renato Góes já começou a gravar o remake de Pantanal como o personagem José Leôncio
A Globo planeja liberar equipe e atores para viajarem para a região Centro-Oeste do Brasil e gravarem o remake de Pantanal após a vacinação dos funcionários com as duas doses do imunizante contra a Covid-19. Por enquanto, a emissora ganha tempo e trabalha com cenas externas no Rio de Janeiro e nos estúdios.
Como a locomoção de equipe e elenco pede cuidados extras nos protocolos durante a crise sanitária, a emissora começou as gravações no Rio de Janeiro. De acordo com a colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S.Paulo, a ideia é viajar para a região do Pantanal em setembro para passar um longo período por lá e gravar o máximo de cenas previstas no local.
O autor Bruno Luperi tem acelerado os roteiros e feito as adaptações necessárias no texto do avô, Benedito Ruy Barbosa. A intenção é reduzir a história em 180 capítulos --a versão original soma 216 episódios.
Na noite da última quarta-feira (4), Renato Góes, que interpretará José Leôncio, e Bruna Linzmeyer, que viverá Madeleine, foram fotografados enquanto gravavam cenas da novela em um restaurante no Rio de Janeiro.
Os dois viverão o casal interpretado por Yngra Liberato e Paulo Gorgulho na versão original da história exibida na extinta Manchete em 1990. Na pele do protagonista, Góes usava calça jeans, camisa xadrez, um cinto grande, botas e chapéu. Já Bruna estava com um vestido preto.
Pantanal será a substituta da inédita Um Lugar ao Sol, mas a emissora ainda não confirma oficialmente informações sobre a trama. Entre os atores escalados para o elenco estão ainda: Dira Paes, Murilo Benício, José Loreto, Caco Ciocler e Osmar Prado.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Benedito Ruy Barbosa
Bruna Linzmeyer
Bruno Luperi
Globo
Novela Pantanal | Globo
Novela das Nove
Renato Góes
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.