Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HARÉM?

Pegador de Gênesis, Jacó transa com mais mulheres com aprovação de Raquel e Lia

REPRODUÇÃO/RECORD

Miguel Coelho em cena de Gênesis: ator está caracterizado como Jacó, coloca as duas mãos na nuca e olha com seriedade para alguém fora do quadro

Jacó (Miguel Coelho) terá de cumprir os desejos das irmãs Raquel (Thaís Melchior) e Lia (Michelle Batista)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2021 - 16h35

Marido de Raquel (Thaís Melchior) e Lia (Michelle Batista), Jacó se tornará um "pegador de mulheres" com a aprovação das duas em Gênesis. Primeiro, a vilã exigirá que o protagonista transe com Bila (Allana Lopes) para que ela possa ser mãe. Com medo de ser passada para trás, a mocinha da história fará o mesmo e pedirá que o homem se deite com Zilpa (Lina Mello). 

O filho de Isaque (Henri Pagnoncelli) praticamente arrumará um harém nos próximos capítulos da novela. A caçula de Labão (Heitor Martinez) terá problemas para engravidar e oferecerá a ex-refém dos amalequitas para o marido. 

O amigo de Éder (César Cardeireiro) ficará receoso com a ideia da amada, mas cumprirá sua vontade: "É isso que você quer? Que eu me deite com a serva? É isso que vai fazer você me deixar em paz?”, questionará ele, nervoso. 

A nora de Rebeca (Martha Mullinger) concordará, e Jacó transará com Bila. A serva ficará grávida duas vezes e dará à luz Dã e Naflati. As crianças serão criadas como filhos da personagem interpretada por Thaís Melchior.

Bila e Zilpa transarão com Jacó

Disputa entre irmãs

Lia temerá perder Jacó durante a gestação da criada de Raquel. Mesmo já tendo dado à luz filhos para o marido, ela implorará para que Zilpa a ajude e também se deite com o protagonista. 

Contrariado, o sobrinho de Ismael (Anselmo Vasconcellos) também atenderá o desejo da primeira mulher e fará sua vontade. Assim, a personagem vivida por Lina Mello engravidará duas vezes e terá Gade e Aser. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.