Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIDO EGOÍSTA

Em Império, Du implora por ajuda de João Lucas com os gêmeos: 'Esquece que é pai?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Du (Josie Pessôa) chora, e João Lucas (Daniel Rocha) está com cabeça abaixada durante cena de discussão em Império

Du (Josie Pessôa) e João Lucas (Daniel Rocha) enfrentarão a primeira crise no casamento em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 8h14

Du (Josie Pessôa) e João Lucas (Daniel Rocha) enfrentarão a primeira crise no casamento em Império. Com o marido ausente da rotina de cuidados com os gêmeos, a jovem irá implorar por ajuda para o herdeiro de José Alfredo (Alexandre Nero). "Esquece que é pai?", disparará a ruiva na novela das nove da Globo. 

Nos próximos capítulos do folhetim, a nora de Maria Marta (Lilia Cabral) ficará desesperada com Alfredinho e Martinha, que não irão parar de chorar. Ela pedirá a ajuda do marido com os recém-nascidos, mas o ricaço a deixará sozinha no quarto com os filhos. 

Indignada com a reação egoísta do irmão de Cristina (Leandra Leal), Du irá atrás dele e questionará para onde ele está indo. "Por enquanto para fora do quarto. Se bobear, eu pego um avião para São Paulo. Quanto mais longe da zona desses bebês, melhor", ironizará a o rapaz. 

A ruiva argumentará que precisa da ajuda de João Lucas e dirá que se sente sobrecarregada com a maternidade. "Mas alguém tinha que se ocupar desse trabalho, eu te dei duas babás", rebaterá o empresário. 

Du irá se revoltar com o comportamento do marido. "Você falando desse jeito até parece que eu fiz os dois filhos sozinha. Esqueceu que também é pai?", indagará a jovem. "Hoje, eu não estou legal, eu estou malzão da cabeça, por favor, me dá um desconto", responderá o rapaz.

"E eu, cara? Eu estou sentindo como se tivesse trancada na porcaria de um hospício. As babás não estão dando conta. Você não pode ficar 10 minutos com os seus filhos para eu tomar um banho?", desabafará Du. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.