Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENTO DELICADO

Império: Du corre risco de morte em parto de gêmeos, e João Lucas se desespera

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Du (Josie Pessoa) chora e grita em cena de parto dos gêmeos na novela Império

Du (Josie Pessoa) vai correr risco de morte durante parto dos gêmeos em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2021 - 7h40

Grávida de gêmeos em Império, Du (Josie Pessôa) será levada às pressas para o hospital na novela das nove da Globo. No local, o médico informará para João Lucas (Daniel Rocha) que a jovem e os bebês correm risco de morte. O caçula de Maria Marta (Lilia Cabral) entrará em desespero com a possibilidade de perder a mulher e os filhos.

O obstetra explicará para o herdeiro de José Alfredo (Alexandre Nero) que foi encontrado mecônio no líquido amniótico. "Mas, doutor, tem algum risco para os meus filhos ou para a Du?", questionará João Lucas. "Infelizmente, sim", responderá o médico.

Maria Marta, que acompanhará de perto a chegada dos gêmeos, chamará o profissional de saúde no canto para fazer um pedido: "Se o meu marido fosse vivo, ele lhe daria uma ordem que eu vou dar no lugar dele, faça o possível e o impossível para salvar a minha nora e os meus netos". 

Em outro local, Du estará apavorada. "Doutor, eu não estou aguentando de tanta dor... Salva os meus bebês, por favor", pedirá a jovem. Apesar do susto, o parto ocorrerá bem, e os gêmeos chegarão com saúde. "Que coisa mais linda.. Oh, minha querida, você se mostrou de muita coragem", elogiará a sogra. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#69 - Tudo sobre Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.