Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROJETOS ADIADOS

Du de Império, Josie Pessôa se reinventa na pandemia: 'Loja de roupa feminina'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Josie Pessôa posa em praia em foto publicada em seu perfil no Instagram

A atriz Josie Pessôa está focada em sua loja de roupas; atriz voltará a atuar no próximo ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/8/2021 - 13h36

No ar como a Du em Império, Josie Pessôa revela que está totalmente focada em seu lado empreendedora durante a pandemia da Covid-19. "A gente teve que se reinventar, né? Eu, além de atriz, tenho uma loja de roupa feminina chamada Need", conta a intérprete, que pretende voltar a atuar em 2022.

Por causa da crise sanitária, muitos projetos de dramaturgia foram suspensos. Por isso, a intérprete da mulher de João Lucas (Daniel Rocha) adiou sua volta aos palcos e passou a se dedicar à moda. 

"A moda veio através do teatro. Desde muito nova ajudava a criar os figurinos das peças que fazia e, por isso, depois que fiz Jornalismo, resolvi fazer faculdade de moda também", explica a artista em entrevista à coluna de Flavio Ricco, do portal R7. 

Josie nunca tinha passado tanto tempo sem fazer teatro. "Estou com muita saudade! E tem um projeto para streaming também para ano que vem", adianta a atriz, feliz com a repercussão do folhetim de Aguinaldo Silva que é reapresentado pela Globo.

"Essa novela que me trouxe tantas alegrias. Agora trazendo ainda mais. Só posso agradecer ao Aguinaldo Silva pela nossa tão querida Du! E agradecer aos fãs também que me acompanham até hoje por causa dessa personagem", comenta Josie, que não faz novelas desde O Sétimo Guardião (2018).

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.