Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERSÃO BRASILEIRA

De Rodrigo Xuxa a ex-Fazenda: Cinco nomes para agitar o júri do RuPaul's Drag Race

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/RECORD

Rodrigo está com o cabelo preso, veste casaco cinza e camiseta preta; Denise sorri, usa um vestido dourado e está na frente de um fundo alaranjado

Rodrigo Xuxa é apresentador e fã de Xuxa Meneghel; Denise Rocha participou de A Fazenda 6

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/8/2021 - 6h30

Xuxa Meneghel está cotada para assumir a versão brasileira de Drag Race, reality show que elege a melhor drag queen do país e que tem estreia prevista para 2022. Na versão norte-americana, o ator e drag queen RuPaul é o responsável por comandar a atração --que, inclusive, leva seu nome. 

Segundo o site Na Telinha, o programa será exibido no Multishow. Ao Notícias da TV, a assessoria da emissora afirmou desconhecer essa informação. Já a Paramount+, responsável pelo formato do reality, não quis comentar o assunto. A reportagem também tentou contato com a assessoria de imprensa de Xuxa Menghel, mas não teve retorno até a publicação deste texto. 

Apesar das incertezas sobre a estreia da versão brasileira, fãs do programa já começaram a opinar no Twitter sobre nomes que podem assumir a bancada do júri do RuPaul's Drag Race Brasil. Nos Estados Unidos, o corpo de jurados é composto por três avaliadores fixos e um convidado a cada episódio. 

O Notícias da TV separou cinco nomes que podem agitar o júri da atração. Confira:

Rodrigo Xuxa 

Já que Xuxa está cotada para assumir o reality show, nada melhor do que colocar um dos maiores fãs da eterna rainha dos baixinhos para integrar a bancada do júri. Rodrigo Pereira, mais conhecido como Rodrigo Xuxa, é cover da apresentadora. Desde os 13 anos, ele interpreta as músicas da loira, mas só em 2008 ele fez seu primeiro show com o nome artístico atualizado. 

Rita Cadillac 

Rita Cadillac ganhou notoriedade após se tornar uma das chacretes, dançarinas e assistentes de palco, do programa Cassino do Chacrinha na Globo, na década de 80. A artista também trabalhou como atriz pornô em 2004, mas decidiu largar o entretenimento adulto após quatro anos. Em 2008, ela se arriscou na carreira política e se candidatou como vereadora em Praia Grande (SP), conquistando apenas 378 votos. 

A ex-chacrete voltou aos holofotes em 2013, quando participou de A Fazenda 6. Desde sua aparição no reality show da Record, Rita vem levando uma vida mais tranquila. Em 2018, a loira chegou a lançar o clipe da música É Bom Para o Moral, criada em 1984. Em 2020, por conta da pandemia da Covid-19, ela enfrentou problemas financeiros e decidiu ganhar dinheiro com o OnlyFans --plataforma de conteúdo adulto.

"Estar há mais de um ano sem trabalhar e ganhar dinheiro foi um grande gatilho para pesquisar novas formas de me manter. Conversando com alguns amigos, percebi que poderia gerar receita nessa plataforma e ainda realizar inúmeros pedidos que sempre recebo pelas redes sociais. Então resolvi juntar a necessidade de trabalhar com esses pedidos que recebo", contou a famosa ao Notícias da TV.

Denise Rocha

Ícone de A Fazenda 6, a modelo Denise Rocha foi assessora do senador Ciro Nogueira (PP/PI) em 2012. Graças ao cargo, ela se tornou conhecida como Furacão da CPI, no momento em que acontecia em Brasília uma comissão para investigar Carlinhos Cachoeira, que havia sido acusado de montar um esquema de jogo ilegal. Durante sua passagem pelo cenário político, a loira teve um vídeo íntimo vazado, o que resultou em sua fama instantânea. 

Em A Fazenda, a modelo ganhou destaque por protagonizar brigas inesquecíveis com Andressa Urach. As duas deram vida ao meme "Bom dia, Miss Bumbum e bom dia, Furacão da CPI". 

Silvetty Montilla

Silvetty é uma drag queen conhecida nacionalmente. Ela também se apresenta como humorista, atriz e repórter. Com mais de 35 anos de carreira, já fez diversas peças teatrais, mas também se consolidou na cena artística graças aos shows em boates gays de São Paulo. Na televisão, a drag foi repórter do TV Fama (entre 2008 e 2011), participou dos programas Toma Lá, Dá Cá (2007-2009) e Pé a Cova (2013-2016) e dublou uma personagem na animação Super Drags (2018), da Netflix.

Tidinha

Fenômeno na internet, Tidinha ganhou destaque em 2006, quando estreou na TV no programa Ídolos, no SBT. A aspirante a cantora interpretou a música Tô de Bem com a Vida, de Xuxa Meneghel. Grande fã da rainha dos baixinhos, ela também participou de outras atrações na emissora de Silvio Santos, como A Praça É Nossa e o programa Astros. 

Em 2019, Tidinha foi lembrada por usuários do Twitter após aparecer na plateia do Encontro com Fátima Bernardes, na Globo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.