Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO OLHO DO FURACÃO

Em Império, Cristina é acusada de matar o comendador: 'Beco sem saída'

Reprodução/TV Globo

Leandra Leal faz expressão de pânico em gravação de cena de Império na qual usa blusa azul caracterizada como Cristina

Cristina (Leandra Leal) ficará preocupada com ameaça de Maria Marta (Lilia Cabral) em Império

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 17/8/2021 - 21h30

Pressionada por Maria Marta (Lilia Cabral), Cristina (Leandra Leal) flagrará José Alfredo (Alexandre Nero) em um momento íntimo em Império. Ela interromperá o reencontro do comendador com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) para avisar que, se ele não se revelar vivo para sua mulher, ela acabará investigada pela falsa morte dele. "Estou em um beco sem saída", disparará a executiva na novela das nove da Globo.

A nova mandachuva da Império das Joias pedirá desculpa por dar plantão na porta do esconderijo do "homem de preto". Ela falará que não terá encontrado outra saída, já que o celular dele só cairá na caixa postal. "Não dava para esperar até amanhã", justificará a filha mais velha do comendador. 

O personagem de Alexandre Nero ficará aflito. "A dona Marta quer um encontro com o senhor", avisará a garota. Ele questionará se a madame sabe que ele está vivo. A ruiva, então, dará a resposta. "Tem quase certeza. Ela quem me falou", comentará Maria Isis

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 25, Cristina dirá que José Alfredo não tem escolha. "Ela quer pedir a exumação do seu corpo", contará a ex-camelô. A recepcionista do restaurante chique do folhetim resumirá que a rival terá visto o anel do marido no dedo de Cora (Marjorie Estiano) e estará certa de que ele enganou todo mundo.

Cristina juntará as peças do quebra-cabeça, já que terá discutido com a "imperatriz" horas antes na empresa por conta das certezas da mulher. "Se fizerem exumação não vão achar nada, muito menos seu corpo", lembrará Josué (Roberto Birindelli). 

Sem corpo para exumar

O comendador retrucará que a ricaça não poderá fazer isso porque precisará da autorização de todos os seus filhos, incluindo Cristina. Nesse momento, a loira falará da acusação feita pela mãe de Maria Clara (Andréia Horta). 

"Fez questão de dizer que se o senhor não concordar [com o encontro], vai procurar a polícia para falar que tem razões para acreditar que o senhor foi envenenado e que eu fiz isso depois que lhe convenci a assinar aqueles papéis passando o comando da empresa para mim", revelará a filha de Eliane (Malu Galli), bastante preocupada. 

O morto de mentira pedirá para a filha não falar nada ainda para Marta, pois não quer pensar nisso. Ela entenderá o pai e deixará ele ir para seu cafofo com Maria Isis

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#70 - Ressuscita! Cora reza e traz José Alfredo de volta em Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.