Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIU ESPÍRITO DA MÃE

Mister M volta ao Brasil após experiência sobrenatural: 'Morri por três minutos'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Mister M em entrevista para o Inteligência Ltda., no YouTube, na terça-feira (7)

Mister M em entrevista para o canal Inteligência Ltda., no YouTube, na terça-feira (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 19h25

Mister M está de volta ao Brasil. Sucesso no Fantástico em 1999, o mágico retomou agenda de compromissos após superar um câncer de próstata. Aos 65 anos, Val Valentino, nome artístico de Leonard Montano, revela que sua passagem pelo Brasil tem um motivo especial: ele teve uma experiência sobrenatural que o mandou retornar. "Morri por três minutos", contou ele.

Em entrevista para o canal Inteligência Ltda., no YouTube, publicada nesta terça-feira (7), o ilusionista deu detalhes do recado do Além e relembrou a luta contra o câncer de próstata, diagnosticado em 2017.

"Os médicos me disseram que eu tinha dois meses de vida. Procurei médicos do mundo inteiro, que disseram: 'Não podemos ajudá-lo'. Foi um tempo difícil, porque na minha cabeça pensei: 'Vou morrer'. E não foi só um médic. Foram todos os médicos que liguei. Procurei médicos na Espanha, na Europa, e na Flórida, nos Estados Unidos... Cada um disse: 'Se prepare para morrer'. Graças a Deus estou aqui. Foi um milagre. Acredito em Deus", celebrou.

Em 2020, o artista tinha declarado que a cura da doença aconteceu após um contato de "outra dimensão". Ele teria recebido uma mensagem divina de como poderia se curar. "Quando me falaram: 'Há um tumor na sua próstata'. Naquele momento, eu estava na missão de me curar. [A mensagem] Veio para mim como se fosse de Deus. Foi como: 'Não se preocupe'. Automaticamente, eu sabia o que fazer para mim mesmo", relembrou.

"Trabalhei na minha dieta e no meu relacionamento com Deus. Durante quatro meses, fiquei isolado e passei a maior parte dos dias meditando. Não comia nada artificial, só comida natural. Bebia muita água e [tomava] vitaminas. Meditação é a mesma coisa que rezar para Deus por respostas", considerou.

Durante o relato sobre doença, o norte-americano contou que encarou o sobrenatural ao levar um forte tombo, que o manteve desacordado. "Em julho de 2019, eu tive essa experiência de quase morte. Eu morri durante três minutos e meio", narrou.

"Eu estava com a minha família, com seis membros dela. Eu estava duro e com os olhos arregalados. Eu morri. Meus familiares diziam: 'Acorda!'. Mas eu estava morto. Depois de três minutos e meio, voltei da morte como se nada tivesse acontecido", detalhou.

Valentino retomou seus sentidos quando estava a caminho da emergência. "Estava acordado e não sabia que tinha morrido. Quebrei meu tornozelo quando caí, mas não senti dor. Até que a ambulância me levou para o hospital. Aí eu percebi o que tinha acontecido e, graças a Deus, estou aqui", comemorou.

Ao programa de entrevistas, o profissional deu detalhes do que viu nos três minutos em que se considerou morto. "Naquele momento, eu não sabia que tinha morrido. Eu fiquei no hospital durante três dias para testes. Me examinaram: 'Por que morri?'. Não encontraram resposta alguma", destacou.

"No tempo em que estive morto, eu estava um pouco consciente. Ouvia as vozes dos meus familiares chorando. Então, fui para outro lugar, que não tinha cores. Era basicamente preto e branco. E tinha uma mulher falando comigo. Eu não a conseguia ver, mas ela tinha um chapéu. E falava, falava. E aí, voltei para onde estavam meus familiares", explicou.

Agora, anos após a experiência, o mágico entrega que entendeu quem era a senhora que tinha falado com ele diretamente do Além. "Percebi que a mulher era a minha mãe, que tinha morrido. E ela estava me contando mulitas coisas. Naquele momento, eu não reconheci a minha mãe, porque ela morreu com 86 anos. Mas quando passei para o outro lado, ela estava com 30 anos. E ela me mandou nessa missão de vir para o Brasil", finalizou.

Veja entrevista de Mister M para o Inteligência Ltda.:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.