Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NA BRINCADEIRA

Pescador Parrudo, Marcos Pasquim atende a pedidos e toma vacina 'descamisado'

Reprodução/Globo

Marcos Pasquim como Esteban em Kubanacan

Marcos Pasquim como Esteban em Kubanacan (2003); ator 'reviveu' personagem para os fãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 20h02

Marcos Pasquim atendeu a pedidos de centenas de fãs e foi tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 "descamisado". Com bom humor, o ator se encaminhou ao local de vacinação com uma camiseta que exibia um torso masculino nu --tal como vivia Esteban, o Pescador Parrudo, seu personagem na novela Kubanacan (2003).

Em junho deste ano, ao tomar a primeira dose da vacina, o ex-galã global foi "cobrado" por seus fãs por não ter se dirigido ao local sem camisa. Na ocasião, o ator levou os pedidos com leveza e entrou na brincadeira nas redes sociais.

"Desculpa ter decepcionado vocês", escreveu Pasquim em 22 de junho. Nesta quarta-feira (8), o ator publicou uma nova foto nas redes sociais na qual exibe a camiseta temática enquanto recebe o imunizante. "Atendendo a pedidos", colocou.

Pasquim ficou marcado em sua carreira por interpretar personagens que apareciam frequentemente descamisados. Além de Kubanacan, ele se tornou conhecido pela boa forma em obras como O Quinto dos Infernos (2002) e Uga Uga (2000).

Confira abaixo a publicação de Pasquim:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Mais lidas