Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RODRIGO CARELLI

Diretor revela que 'lutou' para colocar Galisteu no comando de A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Adriane veste terno vermelho, usa brincos vermelhos e está com o cabelo preso

Adriane Galisteu estará no comando de A Fazenda 13 a partir de 14 de setembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 19h57

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 13, precisou insistir para conseguir colocar Adriane Galisteu no comando do reality show. A partir de 14 de setembro, a apresentadora ocupará o lugar que era de Marcos Mion, agora contratado da Globo. "A gente tenta trazê-la há muito tempo para a Record", afirmou ele. 

Em entrevista ao podcast Esquenta de A Fazenda, comandado por Dani Bavoso, Carelli não poupou palavras para exaltar o profissionalismo da nova comandante do programa de confinamento. 

"A gente tenta trazer a Adriane há muito tempo para a Record. Eu conheço a Adriane há muito tempo. Sempre me dei muito bem, ela é uma pessoa muito sagaz, muito inteligente, esperta e muito fã de reality show", disse o diretor. 

Carelli ainda destacou que o desempenho de Galisteu à frente do Power Couple Brasil 5 foi fundamental para impulsioná-la dentro da emissora:

O Power Couple foi uma espécie de balão de ensaio. Ela foi tão bem, até melhor que as nossas expectativas, que a Record resolveu puxá-la para A Fazenda também. É muito fácil de trabalhar com ela, ela entende o programa. É engraçado que quando a gente explica umas coisas para ela sobre as temporadas passadas, ela fala nos detalhes, corrige. 

Durante o bate-papo, o diretor também falou sobre os participantes da nova temporada. "Eu acho que essa Fazenda vai causar. Realmente, a gente conseguiu juntar um elenco mais quente que a Fazenda 12", afirmou ele. 

Assista ao vídeo na íntegra:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.