Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCA DO PASSADO

Em Império, Cora deixa José Alfredo chocado com segredo de Marta: 'Te engana'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as fotos de Cora (Marjorie Estiano) e José Alfredo (Alexandre Nero); os dois estão dentro de carro em cena de Império

Cora (Marjorie Estiano) surpreenderá José Alfredo (Alexandre Nero) com fofoca em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 8h15

Em Império, Cora (Marjorie Estiano) contará o segredo de Maria Marta (Lilia Cabral) para José Alfredo (Alexandre Nero). O comendador, a princípio, não acreditará na megera, mas depois ficará transtornado com a revelação de que a mãe dos seus filhos é ex-mulher de Silviano (Othon Bastos) na novela das nove da Globo. "Ela te engana", alertará a vilã.

Nos próximos capítulos do folhetim, a beata escutará uma conversa de Ismael (Jonas Torres) sobre o passado da ricaça e o serviçal dos Medeiros. Rapidamente, a tia de Cristina (Leandra Leal) irá atrás do "homem de preto" para repassar a fofoca.

Cora será expulsa da empresa, mas não desistirá da sua missão. Ela vai esperar o amado na saída e invadirá o banco de trás do carro de José Alfredo. "A sua mulher, a Marta, ela te engana, ela foi casada com o Silviano. Você sabia disso?", entregará a amargurada.

O protagonista debochará: "A Marta e o Silviano casados? De onde é que você tirou essa ideia absurda?". A malvada, então, afirmará que existem provas sobre o que ela diz: "Um álbum roubado da casa do mordomo. Passou de mão em mão, muita gente folheou até o Maurílio [Carmo Dalla Vecchia] tirar de circulação, a custo de muito dinheiro". 

O amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) perguntará o que o biólogo fez com a prova. "Entregou para Marta, que estava louca de medo de que isso deixasse de ser segredo e se tornasse o maior escândalo", apontará a religiosa. Cora ainda comentará que a mulher de Ismael foi quem roubou o álbum.

"Você tá querendo envenenar essa Lorraine [Dani Barros], mas não adianta me picar porque eu sou imune de seu veneno", rebaterá Zé Alfredo, que ordenará que os seguranças tirem a vilã à força do carro. 

Um pouco mais adiante, o comendador aparecerá preocupado. "E se Cora tiver mesmo falando a verdade?", dirá ele para Josué (Roberto Birindelli). "Sempre perguntei por que esse sujeito tava trabalhando lá em casa, um sujeito culto, entende de culinária, vinho, arte, história, mais que todo o mundo da família", acrescentará. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulos de 20 a 30 de outubro

Quarta, 20/10 (Capítulo 165)
Danielle tenta tocar o diamante, mas Maurílio a impede. Otoniel apaga o vídeo sobre Cora. Carmem fala para Orville que não sabe o paradeiro de Salvador. Maria Marta afirma a José Alfredo que José Pedro não ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Outubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco original

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas