Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAI DO ANO

Nos Tempos do Imperador: Grávida, Luísa recebe ameaça de Pedro após discussão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luísa (Mariana Ximenes) está de cabelo solto e de pijama; dom Pedro 2º (Selton Mello) está de costas em cena na sala da condessa de Barral em Nos Tempos do Imperador

Luísa (Mariana Ximenes) não concordará que dom Pedro 2º (Selton Mello) assuma filho bastardo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 7h02

Luísa (Mariana Ximenes) se desentenderá com dom Pedro 2º (Selton Mello) e acabará recebendo uma ameaça em Nos Tempos do Imperador. Grávida, a condessa de Barral não concordará que o amante assuma a paternidade do filho bastardo na novela das seis da Globo. Revoltado, o monarca dirá que a preceptora das princesas está proibida de deixar o Rio Janeiro.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo de 4 de outubro, a mulher de Eugênio (Thierry Tremourox) dará sua resposta para Pedro, que terá ido até a casa da amante contar que seguirá o exemplo do pai, dom Pedro 1º (Caio Castro), em relação à amante, Domitila de Castro (Agatha Moreira) e suas meias irmãs, e assumirá o fruto da relação extraconjugal.

A ex-patroa de Pilar (Gabriela Medvedovski) chamará a decisão do imperador de insensata, pois ela e a família real sofreriam consequências. O protagonista, porém, não demonstrará indícios de que voltará atrás. "Você é estrategista! Mas não tem direito de decidir o destino do nosso filho", dirá ele. 

"Não tenho direito?", questionará a nobre, um pouco alterada. "Não vou permitir que essa criança viva na sombra, sem que eu a reconheça como minha, porque você decidiu", rebaterá o marido de Teresa Cristina (Leticia Sabatella).

A personagem de Mariana Ximenes pedirá que o amante vá embora, pois não quer discutir. O monarca, entretanto, ameaçará a condessa antes de partir: "O filho que você espera é meu! Você está proibida de sair do Rio de Janeiro". 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.



Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.