Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA BERLINDA

Império: Téo Pereira manda roubar prova do passado e ameaça Marta e Silviano

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na sala da mansão dos Medeiros, Téo Pereira (Paulo Betti) está sentado no sofá e entrevista Maria Marta (Lilia Cabral) em cena de Império

Téo Pereira (Paulo Betti) descobrirá segredo do passado de Maria Marta (Lilia Cabral) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/9/2021 - 11h45

Téo Pereira (Paulo Betti) jogará sujo para descobrir os segredos de Maria Marta (Lilia Cabral) em Império. Após desconfiar da relação da madame com Silviano (Othon Bastos), o jornalista pedirá que Lorraine (Dani Barros) roube alguma prova na casa do mordomo. Ela encontrará o álbum de casamento do serviçal com a "imperatriz", e o blogueiro ameaçará o passado enterrado da dupla na novela das nove da Globo.

No capítulo da próxima segunda-feira (20), após ser escorraçado da mansão dos Medeiros, Téo entrevistará Silviano, que contará uma série de mentiras sobre a família de José Alfredo (Alexandre Nero). Desconfiado de que foi lesado, o dono do site de fofoca pedirá que a mulher de Ismael (Jonas Torres) invada a casa do braço direito da ricaça. 

Lorraine encontrará um álbum repleto de fotos do funcionário da mansão com Maria Marta. "Seu Silviano guardou tudo sobre o casamento. Meu Deus do Céu, está tudo documentado. Lua de mel… Tudo…", se chocará a cúmplice do jornalista, que deixará o local sem ser notada. 

No dia seguinte, o mordomo dará falta das provas e relatará imediatamente o que aconteceu para a ex-mulher. "Aconteceu uma coisa terrível, uma tragédia. Algo que vai nos afetar de modo irreversível", contará ele, desesperado. 

A mãe de Maria Clara (Andréia Horta) questionará o que o deixou naquele estado. "Agora, neste exato momento, alguém pode estar lendo em algum lugar sobre a sua vida e principalmente que eu, Renato Silviano dos Santos Muniz, fui o seu primeiro marido", responderá o serviçal. 

A mulher de José Alfredo ficará em choque com que acaba de ouvir. "Me ajuda, milady, diga algo", pedirá o mordomo. "Digo, sim, que você é um energúmeno", se revoltará a ricaça. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.