Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA CATEGORIA

Pabllo Vittar se emociona com prêmio para artistas LGBTQIA+ no MTV Miaw 2021

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Pabllo Vittar de cabelo preso e roupa laranja e rosa

Pabllo Vittar em foto publicada nas redes sociais; cantora será apresentadora do MTV Miaw 2021

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2021 - 6h35

A cantora Pabllo Vittar ficou emocionada ao se dar conta de que apresentará a categoria Orgulho do Vale no prêmio MTV Miaw 2021, que acontece nesta quinta-feira (23). O quesito é uma das novidades da festa neste ano e celebrará artistas LGBTQIA+.

"Eu vejo [a categoria] como uma grande oportunidade de dar voz à minha comunidade, temos vários artistas e personalidades engajadas. O MTV Miaw traz um engajamento social muito forte, não poderia faltar um prêmio para nossa comunidade", declarou Vittar, que dividirá o comando da premiação com Rafael Portugal, em entrevista à imprensa.

Concorrente em nove categorias na celebração deste ano, Pabllo é quem vai entregar o prêmio para o vencedor do Orgulho do Vale. "Vou ficar emocionada de apresentar e dedicar esse prêmio para toda a nossa comunidade", afirmou ela. "É muito importante celebrar a arte que tanto nos deu uma porta. Não podemos deixar de premiar esses artistas. A arte me salvou."

Os indicados para a nova categoria são Bruna Linzmeyer, Dora Figueiredo, Gil do Vigor (Gilberto Nogueira), Lia Clark, Pepita, Douglas Souza, Spartakus e Tarso Brant. A dona do álbum Vai Passar Mal ficou de fora desta disputa, mas está animada com suas indicações.

"Estou ansiosa pelas categorias a que estou concorrendo, quero levar muitos Miaws para casa", admitiu Pabllo. "Nunca ganhei nenhum [prêmio de melhor] do ano, seria muito legal. Quero levar todos os gatos, vou passar o rodo", brincou a cantora.

Parceria

A cantora e Portugal mostraram uma grande química na apresentação do evento à imprensa. Ambos exaltaram os talentos um do outro e prometeram surpresas ao longo da premiação. Os apresentadores adiantaram que com certeza engatarão futuros projetos juntos.

"Vou levar essa amizade para o resto da vida, ele é muito engraçado", assegurou Pabllo, que tinha conhecido Rafael pessoalmente ao ganhar um prêmio na MTV em 2019. "Eu estava tão feliz, amei receber o prêmio das mãos dele. Foi uma honra", contou ela.

"Quando ela veio receber o prêmio dela, eu estava um pouco nervoso para entrar e vivi um momento muito especial. Ela chegou para mim e falou: 'Eu gosto muito do seu trabalho'. Caramba, a Pabllo ali na minha frente falando do meu trabalho", recordou o humorista.

"E ela pediu para me dar um abraço, eu quase chorei, cara. Pode me dar um abraço, pelo amor de Deus, com certeza!", brincou o artista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.