Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM LEVA?

Irmãs na ficção, Thais Melchior e Michelle Batista disputarão Jacó em Gênesis

FOTOS: BLAD MENEGHEL/RECORD

Montagem das atrizes Thais Melchior e Michelle Batista em fotos de Gênesis

Raquel (Thais Melchior) e Lia (Michelle Batista) em Gênesis: irmãs lutarão por mesmo homem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 15h38

Thais Melchior e Michelle Batista se apaixonarão pelo mesmo homem em Gênesis. Respectivamente, as atrizes interpretarão as irmãs Raquel e Lia na sexta fase da novela e morrerão de amores por Jacó (Miguel Coelho) --a conhecida figura bíblica dará nome a penúltima parte do folhetim da Record.

Vista em As Aventuras de Poliana (2018), do SBT, Thais Melchior volta à Record após ficar três anos longe da emissora. O último papel da artista foi como Melina em Apocalipse (2017).

Em Gênesis, a atriz interpretará a filha mais nova de Labão (ator não divulgado) e deixará os homens de seu vilarejo loucos por sua beleza. Por não ter afeto paterno, a jovem se aproveitará da posição para conseguir parte do sentimento que nunca teve em casa. 

Já Michelle Batista será a herdeira mais velha do homem ríspido. Desprezada pelo veterano por um motivo desconhecido, Lia canalizará a falta de amor dentro do núcleo familiar na paixão que nutrirá por Jacó. O último trabalho da atriz foi em Amor Sem Igual (2019) como Maria Antônia. 

O protagonista da sexta fase de Gênesis despertará o interesse das moças quando aparecer na casa das duas personagens. Assim, as irmãs começarão uma difícil disputa de quem irá ficar com o coração do jovem. 

Miguel Coelho e Cirillo Luna serão Jacó e Eseu 

Núcleo masculino  

A Record também anunciou recentemente quem serão os atores que interpretarão importantes papéis na sexta fase da novela. Visto em Amor Sem Igual como o viciado Antônio Junior, Miguel Coelho viverá Jacó.

Já o ex-Globo Cirillo Luna interpretará Eseu no folhetim bíblico. Os gêmeos se darão bem no começo da história, porém, Jacó apulanhará o irmão pelas costas para benefício próprio, e o rapaz lhe jurará vingança. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.