Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 28/6 A 2/7

Gênesis: Labão tem ataque de ódio e culpa a própria filha por morte da mulher

DIVULGAÇÃO/RECORD

Brenno Leone grava com turbante e lenço verde olhando para alguém com expressão séria como Labão de Gênesis

Labão (Brenno Leone) culpará a filha pela morte de Adinah (Michelle Batista) em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2021 - 6h01

RESUMO: Labão (Brenno Leone) se irritará com as perguntas de Lia (Bruna Perdigão) sobre a mãe e ficará descontrolado. Amir (Luigi Matheus) revelará à irmã que o pai a culpa pela morte de Adinah (Michelle Batista), já que a saúde dela nunca voltou ao normal após parir a menina prematura

Segunda, 28/6 (Capítulo 115)
Labão castiga Lia. Jacó se decepciona com Isaque. Esaú ameaça Jacó. Lia fica mexida com as palavras de Amir. Esaú ignora Rebeca. Debora sofre com o destino de Gate. Zilpa fica sem graça diante da atitude de Betuel. Jacó impõe uma condição a Esaú.   

Terça, 29/6 (Capítulo 116)
Rebeca fica transtornada com a atitude de Esaú. Isaque avisa que chegou a hora de deixar o acampamento. Jacó fica chateado com as palavras de Isaque. Deus fala com Isaque.

Um mês depois, Isaque e os seus se instalam no acampamento de Chaim. Hanna chora, inconformada, no harém do rei. Labão tenta acalmar Lia. Isaque fica chocado com o pedido do rei Abimeleque.   

Quarta, 30/6 (Capítulo 117)
Isaque se mostra tenso com a aproximação do rei. Débora tem uma conversa franca com Najla. Ismael entrega um veneno poderoso a Bachir. Betuel tenta assediar Zilpa, mas se dá mal. O rei olha, sedutor, para Rebeca. Hanna fica horrorizada com o pedido de Bachir. Lúcifer aparece no caminho de Esaú.  

Quinta, 1°/7 (Capítulo 118)
Amir faz revelações sobre o passado de Lia. Esaú cai na armadilha de Lúcifer. Hanna se surpreende com a atitude do rei e desiste de pôr o plano de Bachir em prática.

Abimeleque descobre o relacionamento entre Isaque e Rebeca. Bachir questiona Hanna. Isaque e Rebeca são levados até o rei. Zilpa se surpreende ao ver o estado de Betuel.  

Sexta, 2/7 (Capítulo 119)
Rebeca e Isaque se explicam para o rei. Yarin dá à luz Bila. Lia se abre com Zilpa sobre Betuel. Seis meses depois, Rebeca e Isaque comemoram a abundante plantação. Envenenado por Lúcifer, o rei Abimeleque toma uma atitude inesperada contra Isaque.

Labão se surpreende com o destino de Betuel. Lia se assusta com a revelação feita por Yarin. Chaim enfrenta Bachir. Abimeleque pede para ter uma conversa com Isaque. 


Os capítulos de Gênesis são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.