Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCÔMODO

Em A Força do Querer, Ivana revela que odeia seus seios: 'Queria tirar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carol Duarte, com expressão de desconfiança, em cena como Ivana em A Força do Querer

Ivana (Carol Duarte) confessará que não gosta de seu corpo nos próximos capítulos de A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2020 - 6h42

Ivana (Carol Duarte) mostrará cada vez mais incômodo com seu corpo em A Força do Querer. A filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) se recusará a vestir um biquíni e revelará para a tia que não gosta de seu corpo. Questionada se o problema é o tamanho dos seios, ela surpreenderá com a resposta. "Queria tirar", confessará a jogadora de vôlei da novela das nove da Globo.

Na casa de Simone (Juliana Paiva), Ivana explicará para a tia que enfrenta problemas com a aceitação de sua imagem. A conversa acontecerá quando Silvana (Lilia Cabral) sugerir que a filha empreste um biquíni para a prima.

A irmã de Ruy (Fiuk) dirá que não gosta de usar roupas de banho. "Seu corpo incomoda você?", perguntará a tia. Ivana responderá que sim, e Silvana tentará entender o motivo.

"Mas incomoda como? Você acha que tem alguma celulite? Alguma variz? Alguma gordurinha?", indagará a mulher de Eurico (Humberto Martins). Ivana explicará que tudo a incomoda. "Principalmente o seio", afirmará.

Silvana acreditará que a sobrinha os acha pequeno. "Queria turbinar?". A filha de Eugênio (Dan Stulbach), então, afirmará que é exatamente o contrário: "Queria tirar, queria nem ter nascido com eles!", confessará.

Silvana tentará amenizar para acalmar a jovem e dirá que tudo não passa de uma fase da vida e que logo ela mudará de ideia. "Eu achava que era alta demais, que era magra demais, tinha espinhas demais. Faltava cintura, faltava isso e aquilo. Tudo que hoje eu vejo e valorizo em mim era o que parecia errado lá atrás", ponderará a arquiteta, sem conseguir convencer Ivana. 

Por causa da pandemia da Covid-19, a Globo reapresenta A Força do Querer no horário nobre desde que encerrou a reapresentação de Fina Estampa. A emissora está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe.

Porém, o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.