Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MIMADA E ENCOSTADA

Em Laços de Família, Helena humilha Camila após filha fugir: 'Vive de mesada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer com expressão de raiva como a personagem Helena da novela Laços de Família

Helena (Vera Fischer) dará uma bronca em Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2020 - 4h44

A relação entre Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann) ficará cada vez pior em Laços de Família. No Vale a Pena Ver de Novo, a jovem decidirá fugir de casa e irá para a mansão de Alma (Marieta Severo). Irritada, a protagonista irá buscar a filha e jogará verdades na cara dela: "Vive de mesada".

A personagem de Carolina Dieckmann vai sair do apartamento no Leblon depois de uma briga feia com Íris (Deborah Secco), que a acusará de roubar o namorado de Helena. As duas vão se pegar no tapa, e Camila vai buscar refúgio justamente na casa de Edu (Reynaldo Gianecchini).

No dia seguinte, a personagem de Vera Fischer irá até lá para tentar se resolver com a filha e levá-la de volta para casa. O climão logo será instaurado na sala da mansão, pois a jovem estará emburrada e não vai querer saber de conversa.

"Camila, você não vai fazer uma cena aqui, vai? O que você pretende? Morar aqui?", questionará a mãe. A estudante dirá que pensou em sair de casa, viver sozinha ou com uma amiga, e Helena dirá que ela está sendo infantil.

"Por quê? Não é você que sempre me pede pra crescer? Morar sozinha, sair das asas de pai e mãe, é uma forma de crescer", afirmará a filha de Pedro (José Mayer). "Só que você não tem como se manter. Você não tem trabalho. Você vive de mesada, minha filha. E eu não posso manter dois apartamentos", lembrará a protagonista.

A mimada dirá que não é tão difícil assim arrumar um trabalho, apesar de a mãe não a achar capaz de fazer isso. "Muito bem, então a gente espera você arrumar esse trabalho e depois a gente resolve esse assunto. Por enquanto você estuda e mora comigo", falará a personagem de Vera Fischer.

A esteticista ainda dirá que gosta de ver seus filhos independentes e que respeita o espaço de Camila, mas a jovem discordará. "Se você me respeitasse, teria me consultado quando resolveu levar pra casa aquela sua irmã que você tirou do nada. Que já deu pra perceber que vai me torrar o tempo todo."

A amiga de Yvete (Soraya Ravenle) alegará que, após a morte do pai, se sentiu na obrigação de estender a mão para a irmã mais nova. A estudante, no entanto, terá certeza de que Helena e Íris formaram uma dupla contra ela. "Ela vai envenenar nossa relação, mãe. Você vai ver", prometerá.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#33 - Perdeu, Helena! Camila e Edu se beijam em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.