Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIRA O RANKING

Faustão faz baile funk entre 'contundidos e operados' na Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fausto Silva olha para Zé Roberto que mostra os músculos do abdômen no palco do Domingão do Faustão

Fausto Silva e Zé Roberto durante a Dança dos Famosos deste domingo (25); abdômen do jogador foi destaque

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2020 - 19h28

Com três baixas no elenco, Fausto Silva prestou esclarecimentos ao público neste domingo (25) sobre os participantes que se afastaram da Dança dos Famosos por questões médicas. O tornozelo torcido de Danielle Winits e o tumor no rim de Juliano Laham abafaram as apresentações do time masculino no ritmo do funk --com direito a "sarrada" de Zé Roberto.

André Gonçalves foi o primeiro a se apresentar para o júri artístico formado pela cantora Fernanda Abreu, a atriz Monique Alfradique e o comediante Fábio Porchat. As opiniões técnicas ficaram a cargo do coreógrafo Octávio Nassur e da bailarina Tainá Grando, que já integrou a equipe de dançarinas do Domingão.

Faustão aproveitou e questionou o ator sobre a situação da companheira, que não participou da terceira rodada feminina. "Ela está melhorando, quase voando. Ela quer voltar [à competição] e espero que volte", disse o intérprete, sobre a possibilidade de Winits regressar a tempo da repescagem.

Em seguida, o marido de Luciana Cardoso revelou aos telespectadores que Juliano Laham já havia se submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor benigno no rim --o único dos "contudidos" que não recebeu menção foi Henri Castelli, que deixou a atração por conta de uma antiga fratura.

"Os médicos estão muito entusiasmados, otimistas com a recuperação total. O tumor, segundo o doutor Fernando Maluf, foi retirado inteiramente sem afetar o rim. Então, com 27 anos, o ator conta com as orações de todo mundo. Ele está para ter alta logo, logo", contou o comunicador.

Surra de abdômen

Zé Roberto ganhou aplausos por exibir o abdômen sarado aos 46 anos. "Assim você está me tirando do armário, cada gominho merece um dez", brincou Porchat, que ainda elogiou a aparência de Felipe Tito. "Não vai sobrar nada para o Marcelo Serrado depois. Vai aparecer aqui com o Gominho [apresentador de TV] do lado", disparou o ator.

Fernanda Abreu também ressaltou os atributos físicos de Tito. "Lembra muito os meninos do funk que realmente gostam de dançar só de bermuda", avaliou a artista.

Serrado, mais discreto, exibiu apenas um pedaço da barriga. "O cara tem que ter molejo, suíngue, coisa que eu não tenho", brincou o ator. "Que umbigão maneiro. Esse é o verdadeiro abdômen da família brasileira", emendou Porchat.

Bruno Belluti foi o último a se apresentar. "Chegou quietinho, mas tinha ousadia, atitute, teve sarrada", avaliou Monique. "Gostei da coreográfia, seu ritmo é muito legal, mas ficou uma colcha de retalhos entre a interpretação e as partes dançadas", completou Mansur.

Confira a tabela da classificação:

1º lugar: André Gonçalves, com 177,5 pontos;
2º lugar: Felipe Titto, com 117,4 pontos;
3º lugar: Marcelo Serrado, com 176 pontos;
4º lugar: Bruno Belutti, com 176,5 pontos;
5º lugar: Zé Roberto, com 176,2 pontos


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.