Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAMPIÃO DO CAOS

A Fazenda 12: Biel vence a prova de fogo; Mirella, Jake, Raissa e Lipe estão na baia

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Biel ao lado do lampião do poder na sala da sede de A Fazenda 12

Biel ao lado do lampião do poder em A Fazenda 12; cantor derrotou os colegas na prova de fogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2020 - 18h49

Biel venceu a prova de fogo deste domingo (25) e terá os poderes do lampião na próxima formação de roça em A Fazenda 12. Os "derrotados" MC Mirella, Jakelyne Oliveira e Lipe Ribeiro ganharam uma estadia na baia como consequência. O trio ainda puxou Raissa Barbosa para o celeiro depois de entrar em acordo.

O sorteio para decidir quem iria fazer a prova inovou com apenas dois ovos dourados em vez de três --sorteados por Raissa e Lucas Selfie. Como ambos participaram da prova na última semana, eles repassaram a vez para Jakelyne e Mirella respectivamente.

Marcos Mion avisou que cada um também precisava escolher mais um peão para participar da atividade. A miss escolheu Lipe, enquanto a funkeira elegeu Biel. Ao contrário das dinâmicas anteriores, os escolhidos se tornaram seus rivais e não ajudantes.

Durante a prova, os peões precisavam carregar um recipiente cheio de leite cenográfio em seus capacetes enquanto se movimentavam por um circuito de obstáculos. O desafio exigia equilíbrio para transportar o líquido até outros recipientes --sem poder usar as mãos.

Cada um fez a prova individualmente, sem assistir aos outros, com 15 minutos para completar todas as etapas. Ganhava quem enchesse o maior número de garrafas dentro do tempo estipulado.

O poder do lapião foi previamente escolhido em de votação no TikTok. O dono da chama vermelha deverá trocar o quarto roceiro, escolhido pela dinâmica do resta um, por qualquer outro peão,  à exceção do fazendeiro Juliano Ceglia. Ainda há o poder da chama verde, escolhido pela produção do programa.

Confira abaixo alguns trechos da prova:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.