VAI PAGAR CARO
FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer: baronesa do pós será pega pela polícia
Bibi (Juliana Paes) verá o cerco fechar em A Força do Querer. Na mira da polícia, a ex-manicure da novela das nove será conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos sobre sua ligação com o tráfico de drogas. O delegado (Mario Hermeto) estará convencido do seu envolvimento no incêndio criminoso do passado e trancará a morena em uma cela. "As provas virão", dirá o agente da lei.
O embate entre a perigosa e a autoridade acontecerá na próxima segunda (1º) na trama de Gloria Perez. A mulher de Rubinho (Emilio Dantas) já terá descoberto que é procurada pela polícia e ficado escondida na casa de Silvana (Lilia Cabral) com medo da investigação.
Porém, a ex-manicure se arriscará para visitar Dedé (João Bravo) em sua antiga casa. Na porta da residência em que morava antes de ir para o Morro do Beco, a morena será pega por agentes do Estado.
"Dona Fabiana, nós sabemos quem é você. Nós sabemos onde você está vivendo. Tá vendo essa foto? Te diz alguma coisa? Você se reconhece nessa foto?", perguntará o delegado, ao mostrar a imagem da ex-estudante de Direito cercada de notas de dinheiro.
"É por causa dessa foto que vocês me tiraram de casa na frente do meu filho chorando?", retrucará a amiga de Ritinha (Isis Valverde). Ela perceberá que a registro fotográfico é um indicio fraco para lhe manter encarcerada. O delegado discordará ao afirmar que a imagem pode ser o motivo para a mulher ser enquadrada por associação ao tráfico de drogas.
Mas a ex-estudante de Direito mostrará seu conhecimento. Bibi soltará que uma simples foto não é prova para determinar que o dinheiro usado no registro é sujo. Impaciente, o funcionário do Estado questionará a origem do dinheiro, e a filha de Aurora (Elizangela) mentirá na cara dura.
Ela explicará que vendeu um carro e juntou a quantia adquirida com notas falsas só para posar de "poderosa". "Acho que eu guardei uma de lembrança, posso mostrar? Aqui ó, nem parte de trás tem, como você pode ver. Foi uma brincadeira mesmo", soltará a rival de Carine (Carla Diaz).
Caio (Rodrigo Lombardi) em cena da novela
No fim do interrogatório, o personagem de Mario Hermeto pedirá que Caio (Rodrigo Lombardi) entre na sala. Pela primeira vez, Bibi se sentirá amedrontada com a presença do ex-noivo.
"É uma pena muito grande que aquelas digitais do caso do incêndio terem ficados tão danificadas. Por que eu sei que é você a incendiária", soltará o agente do Estado, referindo-se ao crime no restaurante de Dantas (Edson Celulari) no passado.
"Vai acusar sem provas, doutor?", retrucará a inimiga de Jeiza (Paolla Oliveira), de olho em Caio e sem entender a presença do advogado no local. Mas a dúvida logo será sanada pelo delegado: "As provas virão… Bom, o doutor quer conversar com você. Tem uma salinha lá, vocês podem usar", finalizará. Depois, ela ouvirá a voz de prisão e será levada para uma cela.
A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.
Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Força do Querer
Globo
Gloria Perez
Juliana Paes
Mario Hermeto
Novela das Nove
Reprise
Rodrigo Lombardi
Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março
Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.