Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEDE DE SANGUE

Gênesis: Zeno debocha de vontade de Deus e desperta instinto assassino

REPRODUÇÃO/ RECORD

Leonardo Medeiros em cena de Gênesis: caracterizada como Zeno, ator está na chuva e olha com seriedade para alguém fora do quadro

Zeno (Leonardo Medeiros) em cena de Gênesis; líder da cidade de Enoque tentará matar escolhido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 12h00

Zeno (Leonardo Medeiros) sentirá na pele as consequências de debochar da vontade de Deus em Gênesis. Depois de não acreditar na arca de Noé (Oscar Magrini), o líder da Enoque finalmente verá a chuva tomar conta da Terra e decidirá invadir a construção divina. O vilão incitará os moradores da vila a matarem o marido de Naamá (Cassia Linhares).

A revolta do devasso acontecerá no próximo capítulo da novela inédita da Record. Libertino, Zeno nunca mostrou afinco por Deus e sempre se deixou levar pelos prazeres da carne na cidade de Enoque. Para piorar, seu encontro com as forças do mal se intensificou no episódio de terça-feira (26).

Para irritar Deus e afastar sua criação do caminho divino, Lúcifer (Igor Rickli) incitou os descendentes de Caim (Eduardo Speroni) a seguirem na perdição e se esquecerem dos preceitos ensinados pelo Criador. Nesta quarta-feira (27), Zeno obedecerá o "anjo caído" e se tornará cada mais vez mais maligno.

O líder de Enoque notará que uma chuva torrencial atingiu a cidade. Ele não ligou para as mensagens de Noé sobre o que iria acontecer com quem ficasse em terra firme durante o dilúvio: "Não é essa chuvinha que vai acabar com a gente", disse, debochando dos planos de Deus.

Mas a situação mudará quando o inimigo do personagem de Oscar Magrini ver que a tempestade começou a piorar e está causando pânico entre os moradores. Ele decidirá tomar a construção divina e incitará uma revolta contra o escolhido de Deus.

"Vamos subir a montanha, matar Noé e tomar a arca. Vai ser agora! Se alguém aqui tem que morrer, são eles!", decretará o personagem de Leonardo Medeiros, referindo-se ao seu rival e descendentes dele.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.