Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMEÇO DO PESADELO

Laços de Família: Camila se desespera ao ver premonição de Íris virar realidade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann exibe expressão de sofrimento, chorando, em cena como Camila em Laços de Família

Camila (Carolina Dieckman) se desesperará ao sofrer aborto do bebê que espera em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 16h00

Camila (Carolina Dieckmann) vai se desesperar quando a premonição de Íris (Deborah Secco) virar realidade em Laços de Família. A garota já falou mais de uma vez que a sobrinha não conseguirá ter o filho que espera de Edu (Reynaldo Gianecchini), e a herdeira de Helena (Vera Fischer) sangrará até abortar nos próximos capítulos da novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Na trama de Manoel Carlos, depois de ser levada ao hospital e realizar exames, Camila será informada que perdeu o bebê. O útero está vazio, sem resto embrionário", comentará a médica com Edu.

Já no quarto em observação, a loira receberá o marido e a ginecologista. "O que aconteceu? Vocês estão me escondendo alguma coisa?", perguntará a loira, aflita. "Nós não estamos escondendo nada. Vamos conversar?", perguntará a médica.

Diante dos olhares tensos, a estudante chegará à conclusão. "Eu perdi o bebê, não foi?", questionará. Claudia (o nome da atriz não foi divulgado) explicará à personagem de Carolina Dieckmann o que aconteceu. "Camila, a gente ainda não sabe exatamente o que aconteceu. Mas aconteceu. E é isso, você perdeu o bebê", confirmará a médica.

Camila chorará ainda mais e receberá o apoio de Edu. "Meu amor, não fica assim, não. Essas coisas acontecem. Nós ainda vamos ter uma penca de filhos", tentará consolar o bonitão.

A filha de Helena perguntará se o marido está decepcionado, e ele pedirá para ela não pensar isso. "A gente estava curtindo tanto nossa gravidez. Eu acabei com nosso sonho", lamentará a jovem.

"Virão outras, amor. Por favor, já pedi para você não falar assim. Você não teve culpa de nada! Essas coisas acontecem. Nosso sonho não acabou, não. Vamos recomeçar, e vamos recomeçar praticando muito", afirmará Edu.

O médico encherá a mulher de beijos. As cenas irão ao ar logo após o telespectador assistir ao casamento dos dois na reprise da Globo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.