Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA FOSSA

A Força do Querer: Bibi chora ao encarar 'jaula' e erro esfregado na cara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes caracterizada como Bibi em A Força do Querer: personagem está dentro de viatura e chora

Bibi (Juliana Paes) e em cena de A Força do Querer: protagonista chorará de ódio por enquadro

Bibi (Juliana Paes) será humilhada nos próximos capítulos de A Força do Querer. A protagonista da novela das nove será pega pela polícia na frente de Dedé (João Bravo) e reclamará com os agentes do Estado sobre a falta de consideração pelo garoto. Um investigador não deixará barato e retrucará ao dizer que a moça está pagando pelas escolhas que fez.

A mulher de Rubinho (Emilio Dantas) será capturada pelas autoridades no próximo dia 1º no folhetim de Gloria Perez. A essa altura da trama, Bibi terá virado alvo da polícia após publicar fotos ostentando o dinheiro do tráfico de drogas nas redes sociais. 

Em uma visita para Dedé e Aurora (Elizangela), a ex-manicure acabará sendo pega pelos agentes de segurança na porta de casa. Na frente do filho, ela será levada para prestar esclarecimentos na delegacia e chorará ao ver a criança completamente assustada.

"Precisam me pegar na frente do meu filho?", questionará a amiga de Aléssia (Hylka Maria), na viatura. "Vocês estavam me seguindo que eu sei, podiam muito bem terem me esperado para me pegar depois", completará ela, aos prantos com a situação desoladora.

"Você tá escolhendo passar por isso", responderá um dos policiais (Ronan Horta). Antes mesmo de começar o interrogatório, a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) se defenderá: "Escolhendo? Eu escolhi foi meu marido, não foi essa vida miserável, não", dirá. 

"Não quis ficar com ele? Chegou a conta", retrucará o personagem de Ronan Horta, finalizando a discussão com a mais nova encarcerada do pedaço.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#43 - Tudo sobre o casamento de Camila em Laços de Família" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.