Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROUXA NUNCA MAIS

Em A Força do Querer, Dantas faz Bibi se sentir um lixo: 'Que decepção!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Edson Celulari em cena de A Força do Querer: Caracterizado como Dantas, o personagem olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Dantas (Edson Celulari) em A Força do Querer; advogado vai escorraçar Bibi (Juliana Paes)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2020 - 5h42

Dantas (Edson Celulari) dará um choque de realidade em Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer. Depois de descobrir que a estudante de Direito estava com Rubinho (Emilio Dantas) quando o malandro foi recapturado pela polícia, o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) a esculhambará e retirará a oferta de emprego que fez à protagonista da novela das nove da Globo. 

Depois da primeira prisão de Rubinho, o ex-chefe do garçom deu dinheiro à ex-manicure para que ela pudesse se sustentar. Porém, ele suspeitará que o cheque foi usado na fuga do bandido. O empresário tirará satisfações com a mãe de Dedé (João Bravo) nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 30. 

"Você me deve uma explicação", começará o namorado de Shirley (Michele Martins), preocupado. De início, a filha de Aurora (Elizangela) manterá a farsa e responderá que viajou com as amigas no período.

Mas o empresário não vai acreditar na história da personagem. "Bibi, eu socorri você porque eu achei que estivesse mesmo necessitada. Eu te ofereci um emprego, e você foragida junto com um marginal", retrucará. 

Juliana Paes em cena de A Força do Querer 

Acabou a ajuda

A moradora do bairro da Usina mudará de estratégia e explicará ao personagem de Edson Celulari que tinha acabado de chegar no esconderijo do marido quando eles foram pegos pela polícia.

"Eu não tô envolvida, não tô metida com os erros que ele cometeu. Eu vou poder demonstrar isso pra você. Você não vai se arrepender quando eu for trabalhar pra você", reforçará a mocinha. 

Mas Dantas não acreditará na moça e retirará sua oferta. "Esqueça isso. Não vai ter emprego nenhum. Não conte mais comigo!", disparará. Ele ainda aproveitará o momento para perguntar sobre o destino do cheque.

"Eu descontei no banco, não precisa se preocupar com isso", responderá Bibi, com lágrimas nos olhos. Decepcionado, Dantas sairá da casa da personagem de Juliana Paes acreditando em sua palavra, porém com raiva de ter lhe dado um voto de confiança.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.