TIROU TUDO
REPRODUÇÃO/MULTISHOW
Otaviano Costa em entrevista para o Lady Night, do Multishow, de quinta-feira (19); revelação íntima
Otaviano Costa revelou que é adepto da depilação íntima total. O apresentador contou que, certa vez, se livrou dos pelos pubianos e gostou da sensação no corpo. Desde então, mantém a região totalmente aparada. "É uma delícia. É lisinho", entregou em entrevista para o Lady Night, no Multishow, nesta quinta-feira (19).
Durante o bate-papo no talk show, Tatá Werneck, sempre com perguntas ácidas, questionou se o marido de Flávia Alessandra era depilado. Ela não esperava uma resposta sincera do ator. "Eu depilo. Já depilei inteiro aqui", entregou ele.
"Você é todo depiladinho?", questionou a mulher de Rafa Vitti surpresa. "Embaixo eu já depilei alguma parte, mas ficou muito esquisito. Comecei a sentir ventos que eu nunca imaginei que pudesse sentir no meu corpo (risos)", descreveu o apresentador.
No palco do Lady Night, Costa até levantou do sofá para mostrar que se sentiu confortável com a aparência de sua região íntima, e o que fazia com o próprio corpo após retirar o excesso de pelos.
"Vou contar, gente. Depilei certa vez para experimentar como seria. E tem duas bochecinhas aqui [na virilha], que se formam. Essas duas bochecinhas, eu ficava assim parado [em pé] e ficava esfregando uma coisinha na outra. Gente, isso é maravilhoso! É uma delícia. É lisinho e você não para. Fica aqui alisando", detalhou.
"Mas aí nasce um pelo que espeta", ironizou Tatá. "Aí, vira um inferno. Flávia [Alessandra] fica três dias sem colar em mim (risos)", divertiu-se ele, que ainda revelou como é sua depilação atual. "Mas aí parou. Resolvi fazer uma depilação completa e definitiva e nunca mais tive pelos", completou. A depilação a laser é a prática conhecida como definitiva.
Veja trecho da entrevista com Otaviano Costa:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.