Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CABINE DE DESCOMPRESSÃO

Eliminada, Mirella afirma que nunca imaginou ter affair com Biel em A Fazenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de MC Mirella em A Fazenda 12

MC Mirella na Cabine de Descompressão de A Fazenda 12; funkeira afirmou que não pensa em ter affair com Biel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2020 - 2h05

Eliminada de A Fazenda 12, MC Mirella afirmou que nunca imaginou ter um affair com Biel no confinamento. Nesta sexta-feira (20), a funkeira relembrou alguns momentos da sua passagem pelo reality rural e destacou que ainda tem sentimentos por Dynho Alves, seu ex-namorado.

"Com a Tays [Reis], no começo do jogo, falava com ela, a gente tinha uma proximidade. Só que assim, sinceramente, não tenho ciúme nenhum da Tays com o Biel. Na verdade, achava o contrário, que ela tinha um pouco de ciúme de mim com ele. Mas jamais passou pela minha cabeça ficar com ele lá dentro, ter uma relação, um namorinho", pontuou Mirella durante a Cabine de Descompressão.

Em seguida, ela comentou sobre o dançarino e destacou que ainda tem sentimentos por ele: "Ficava até receosa, com medo de atrapalhar o meu relacionamento lá fora. Então, tentei tomar cuidado. O Gabriel é uma pessoa que conheço já muito tempo, a gente se conheceu quando eu tinha 17 anos. Foi uma relação que aconteceu há muito tempo atrás".

Durante a entrevista, Mirella também foi questionada sobre a briga com Raissa Barbosa e a repercussão negativa da funkeira após o conflito. "Sabia, sim, que ela [Raissa] poderia perder a linha e se prejudicar. Me arrependo de ter brigado com ela, é uma pessoa que eu tenho carinho", pontuou.

A funkeira também foi questionada sobre a invasão de um carro de som no reality, com informações que a ajudaram na competição. A ex-peoa destacou que, se não tivesse recebido o conselho para se afastar de Biel e Juliano Ceglia, o confinamento poderia ter sido diferente.

"Não estava tendo aquela visão, não sabia, não imaginava que as pessoas não queriam a minha proximidade com eles [o grupo bico preto]", disse.

Confira alguns trechos da entrevista:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.