Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Mirella é traída pelos 'milhões de fãs' e sofre eliminação humilhante em A Fazenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Mirella com batom vermelho e look preto na roça de A Fazenda 12

Mirella foi eliminada de A Fazenda 12 na roça disputada contra Mateus Carrieri e Stéfani Bays

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2020 - 0h24

MC Mirella sofreu uma eliminação humilhante em A Fazenda 12 na madrugada desta sexta-feira (20). Temida por todos os adversários por ser a participante do reality com o maior número de seguidores nas redes sociais, ela descobriu que seus milhões de fãs, na verdade, não a admiram tanto assim. E a prova disso se deu na roça desta semana.

Stéfani Bays foi a primeira salva da roça e surpreendeu os colegas confinados ao retornar à sede. Mateus Carrieri voltou logo em seguida. "Isso é a prova de que não importa o número de seguidores que você tem", disse Jakelyne Oliveira ao ver o ator entrando novamente na casa, e tomando conhecimento de que Mirella havia saído do jogo.

Foram registrados 594.407.164 votos no site oficial do reality show, e Mirella recebeu 29,44% dos registros que pediam para ela permanecer no jogo. O percentual corresponde a quase 175 milhões de votos. Seus mais de 19 milhões de seguidores no Instagram não foram eficazes o suficiente para derrubarem os 2,4 milhões de admiradores de Stéfani e os 1,8 milhões de fãs de Mateus.

A derrota da funkeira foi retumbante. Seus adversários na roça estavam crentes de que ela seguiria no programa, pois não acreditavam na ineficácia da base de seguidores de Mirella.

No jogo, ela se revelou uma pessoa de personalidade questionável. No início, manteve-se aliada ao time feminino e tentou se posicionar à frente das mulheres, que foram alvejadas pelos rapazes nas primeiras votações. Conforme o confinamento foi esvaziando, ela tomou decisões controversas e traiu seus aliados com medo de ser eliminada precocemente.

Influenciada por Luiza Ambiel a se aliar a Biel, rompeu com algumas amigas, como Raissa Barbosa. Mas logo que o carro de som enviado por seus fãs à sede, levando a mensagem de que ela deveria se afastar do ex-namorado, a funkeira não pensou duas vezes e se virou contra ele.

Seu ar pedante e discurso desconexo também irritaram o público. Sem contar as tentativas de trapaças que ela arquitetou com Luiza Ambiel e Lucas Selfie para receber sinais externos com o objetivo de saber como estava sua popularidade aqui fora.

Desmascarada, Mirella revelou-se uma péssima jogadora em A Fazenda 12. E por mais que tenha disputado uma roça com uma das plantas da temporada (Stéfani), o público já tinha perdido a paciência com a funkeira e estava apenas esperando o momento em que ela voltasse a pisar na roça para deixar registrado o ranço contra a artista.



Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.