Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLADO EM CASA

Após viagem, Luciano Camargo testa positivo para Covid-19: 'Sintomas leves'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luciano Camargo com fone de ouvido e na frente de um microfone

Luciano Camargo em ensaio fotográfico; cantor testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2020 - 23h26

Luciano Camargo testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Nesta quinta-feira (19), o cantor afirmou que após a viagem para Goiânia (GO) realizada na semana passada, ele apresentou "sintomas leves" da doença e, ao fazer um novo teste, descobriu a infecção.

"Semana passada, fui para Goiânia visitar meus pais e fiquei lá por quatro dias. Antes de viajar, fiz o teste para Covid-19 e deu negativo. Porém, depois que voltei, comecei a sentir alguns sintomas leves. Percebi que poderia ser Covid. Hoje fiz o teste, minha família também fez. Minha família deu negativo, os funcionários aqui de casa também, todos testaram negativo", afirmou.

"Porém, estou com Covid. Estou tranquilo, não estou sentindo grandes sintomas. Vou tomar agora todos os cuidados possíveis para comigo e as pessoas em minha volta. Vou me isolar aqui em casa, vou ficar em um quarto", complementou o sertanejo em um vídeo publicado no Instagram.

Na legenda da publicação, Luciano disse que começou a sentir os sintomas da doença na segunda-feira (16), mas acreditava que estava com um resfriado.

Na semana passada, o cantor viajou para acompanhar o estado de saúde do pai, Francisco José Camargo. Ele está internado desde o dia 10 deste mês, por causa de dores no intestino. No dia 14, o patriarca passou por uma cirurgia devido um sangramento no intestino grosso.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.