Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMBATE

Em A Força do Querer, Bibi sai no tapa com Jeiza e ameaça: 'Vou acabar com ela'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Paolla Oliveira e Juliana Paes em cena de briga, como Jeiza e Bibi em A Força do Querer

Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) brigarão feio em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2020 - 11h04

Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) irão se enfrentar mais uma vez em A Força do Querer. A policial irá parar por acaso na casa da mulher de Rubinho (Emilio Dantas), que a ofenderá e partirá para a briga. As duas trocarão tapas, mas a major levará a melhor, o que deixará a filha de Aurora (Elizangela) enfurecida. "Vou acabar com ela", jurará a mulher do bandido na novela das nove.

Bibi terá uma surpresa desagradável em sua casa. Aurora receberá algumas amigas que fez no baile de gafieira, e entre elas estará Jeiza. Ao ver a policial ali, a mãe de Dedé (João Bravo) a encarará e começará uma confusão.

"O que é que você está fazendo aqui, hein? Já não basta o que você fez com a minha vida? Você está procurando o que na minha casa?", questionará ela. "Na verdade, eu nem sabia que era a sua casa", responderá Jeiza.

Bibi não engolirá e mandará a loira sair de lá. "Eu não aguento olhar na tua cara. A tua cara é tudo de ruim que aconteceu na minha vida", esbravejará. Jeiza, ciente de que o marido da rival não presta, não perderá a oportunidade de cutucar: "Tem mulher que é cega".

A discussão seguirá para a rua, onde elas continuarão aos gritos. "Cínica! O que é teu tá guardado!", ameaçará a personagem de Juliana Paes. "Tá me ameaçando? Eu vou acabar dando voz de prisão de verdade", avisará a major.

Bibi não se intimidará e começará a debochar. "O que é, vai me prender? Ah, me prende, vai?", desafiará ela. A briga partirá para um nível mais grave, e as duas sairão no braço, mas Jeiza imobilizará a rival.

"Escuta aqui. Eu vou aliviar mais uma vez por causa da sua mãe e por causa da minha, tá me ouvindo? Mas pelo menos agora você sabe com quem você está lidando", avisará a personagem de Paolla Oliveira. Mesmo tendo levado a pior, Bibi não abaixará a cabeça. "Eu vou acabar com ela do meu jeito", prometerá a Perigosa.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.