Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO NA USINA

A Força do Querer: Bibi é pega por 'deboche da vida' e bufa de ódio; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes caracterizada como Bibi em A Força do Querer: personagem faz cara de deboche para alguém fora do quadro

Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer; morena será agredida pela rival na porta de casa

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2020 - 20h00

Bibi (Juliana Paes) vai se estrepar em A Força do Querer. A manicure da novela das nove verá Jeiza (Paolla Oliveira) em sua casa e botará a policial para correr por achar que a rival está de armação para cima dela. As ofensas serão tão graves que a filha de Aurora (Elizangela) ameaçará a lutadora de MMA e, para se defender, a loira da novela das nove lhe dará um golpe mata leão.

O confronto das duas protagonistas do folhetim de Gloria Perez acontecerá a partir da próxima segunda (28). Amiga de Cândida (Gisele Fróes), Aurora será levada em casa por Jeiza. Bibi verá o desafeto na sala do seu lar. Furiosa, ela achará que a policial apareceu no local para intimidá-la.

"O que é que você tá fazendo aqui? Já não basta o que você fez com a minha vida? O que você tá procurando na minha casa?", gritará ao ver a noiva de Zeca (Marco Pigossi). A aluna de Allan (Raul Gazolla) ficará impressionada com a coincidência e tentará se explicar: "Dessa vez, eu não tô procurando nada não. Na verdade, eu nem sabia que era sua casa".

Mas a nova amiga de Alessia (Hylka Maria) não vai se contentar com o golpe de azar do destino e acreditará que a policial está atrás de algo. Cândida se assustará com a repentina discussão e pedirá que a filha saia o mais rápido possível antes que o caldo entorne ainda mais.

"Sai daqui. Que eu não aguento olhar pra sua casa. Tua cara me faz lembrar do meu filho sofrendo bullying na rua, de eu não terminado a faculdade!", retrucará Bibi , despachando a agente do Estado de sua casa.  

Paolla Oliveira imobiliza Juliana em cena

Briga na rua 

O desafeto de Ritinha (Isis Valverde) sairá do imóvel amparada por Cândida e Edinalva (Zezé Polessa). Porém, antes de entrar em seu carro, ela ouvirá um recado desagradável da vizinha de Heleninha (Totia Meireles). "Cínica, o que é teu tá aguardado!", gritará a barraqueira.

"Que que é? Tá me ameaçando?", retrucará a policial, irritada. Debochada, a personagem de Juliana Paes confirmará a promessa cruel que fez contra a major: "Ah, vai me prender?", responderá de maneira ainda mais arrogante. Ela avançará na policial.

Para mostrar com quem a mulher de bandido está se metendo, Jeiza dará um mata leão na rival. "Eu vou aliviar pra você mais uma vez por causa da sua mãe e por causa da minha. Mas agora você sabe com quem tá lidando!", dirá a loira ao soltar a mulher de Rubinho (Emilio Dantas). 

Ainda sem papas na língua, a manicure continuará com a provocação enquanto a policial se preparará para ir embora em seu automóbel: "Mete o pé, piranha fardada. Eu te pego, você vai ver só!", gritará a morena.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#41 - Fim de ano tem tragédias e Casos de Família nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.