Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GATO E RATO

Em A Força do Querer, Jeiza é passada para trás e ameaça Bibi: 'O troco vem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer: caracterizada, personagem olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Jeiza (Paolla Oliveira) em A Força do Querer: determinada, a policial vai ameaçar rivais por falcatrua

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2020 - 10h35

Jeiza (Paolla Oliveira) vai perder as estribeiras em A Força do Querer. A policial descobrirá que Zeca (Marco Pigossi) foi preso por uma armação do bando de Sabiá (Jonathan Azevedo) e prometerá se vingar de Rubinho (Emilio Dantas) e Bibi (Juliana Paes). A lutadora de MMA confrontará a manicure e lhe dará um recado amargo: "Espera o troco, porque o troco vem", dirá.

A cena da nova briga das rivais acontecerá após Zeca ser preso pela Polícia Federal por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas. O galã será pego quando estiver embarcando para os Estados Unidos. 

Para sustentar o caso, a polícia apresentará uma selfie do galã com um caminhoneiro procurado por contrabando de entorpecentes. A corporação também provará que o veículo do nortista esteve na casa de Rubinho. Sabiá pedirá que membros de facção que já estão presos confirmem que Zeca faz parte do bando.

Jeiza descobrirá a falcatrua do chefão do Morro do Beco e procurará a manicure para ameaçá-la: "Já descobri a armação de vocês. Já sei que vocês mandaram um cúmplice de vocês denunciar ele. Confirmar que ele faz parte da quadrilha de vocês", dirá, furiosa.

"Você descobriu isso, é? Prova. Falar é fácil, quero ver provar", retrucará a mãe de Dedé (João Bravo), feliz da vida ao ver a rival na pior. A discussão entre as duas protagonistas esquentará, e a major lhe dará um aviso: "Agora você mexeu onde não devia. Não vou deixar barato", soltará. 

"Achou barato o que fez até agora?", perguntará a filha de Aurora (Elizangela), com deboche. O desafeto de Ritinha (Isis Valverde) perderá a cabeça e confirmará que vai se empenhar para acabar com a vida do casal de bandidos.

"Espera o troco, porque o troco vem", responderá. Irônica, a personagem de Juliana Paes minimizará o confronto, porém, Jeiza finalizará a discussão deixando bem claro que pretende se vingar da quadrilha.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar em março do ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.