Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INJUSTIÇA

Ex-BBB Ariadna Arantes acusa empresa de transfobia: 'Não tem um minuto de paz'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ariadna está na sala, sentada e com a mão apoiada no queixo; ela usa uma blusa cinza, cabelo preso e batom vermelho

Ariadna Arantes em foto publicada no Instagram; a maquiadora participou do Big Brother Brasil 11

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2020 - 10h00

A ex-BBB Ariadna Arantes ficou revoltada ao tomar conhecimento de um caso de transfobia. A maquiadora acusou uma empresa do ato preconceituoso e explicou a situação. Segundo ela, o dono do estabelecimento realizou um sorteio, mas, ao notar que a ganhadora se tratava de uma mulher transexual, mudou as regras da dinâmica. 

A empresa citada por Ariadna vende carros e motos e tem mais de 11 mil seguidores no Instagram. "Simplesmente, na hora do sorteio, quando ele viu que ela ganhou, ele falou: 'Aff'. Eu vi isso no vídeo. Ela estava dentro de todas as normas pra participar do sorteio. O cara foi lá e mudou as normas do sorteio para não ter que dar a moto pra menina porque ela é uma trans", contou ela no Stories da rede social. 

Participante do Big Brother Brasil 11, Ariadna lamentou a situação enfretada pela suposta vítima de transfobia.

"A gente não tem um minuto de paz, um minuto de sossego. Já não basta a sociedade a todo tempo querendo nos marginalizar, já não basta a sociedade nos negar trabalho, educação básica, a família expulsando de casa. Vem um cara desse e tira o direito dela de ganhar a bendita moto", desabafou. 

Procurado pelo Notícias da TV para esclarecer o suposto caso de transfobia, o estabelecimento não respondeu o contato até a publicação deste texto. 

Assista ao vídeo a seguir:

TUDO SOBRE

Ariadna Arantes


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.