Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO

Na última Tela Quente do ano, Globo exibe Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

REPRODUÇÃO/ UNIVERSAL

Dwayne Johnson em cena de Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

Will Ford (Dwayne Johnson) em cena de Arranha-Céu: Coragem Sem Limite; título de ação passará na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2020 - 10h00

Protagonizado por Dwayne Johnson, o filme Arranha-Céu: Coragem Sem Limite (2018) será a atração da Globo na Tela Quente desta segunda (29) às 22h45 (horário de Brasília). O longa de 2018 conta a história do veterano de guerra e ex-líder da operação de resgate do FBI Will Ford, que se torna um consultor de segurança e vira funcionário do maior prédio em Hong Kong.

Por conta dessa empreitada, a família de Ford também é convidada para se hospedar no lugar. Mas um incêndio no 96ºandar faz a sorte do protagonista e de sua família mudar.

Ele passa a ser acusado de conspiração e incêndio criminoso no arranha-céu. Além de ter que provar sua inocência, o ex-policial enfrenta todos os perigos para salvar os familiares.

Confira o trailer de Arranha-Céu: Coragem Sem Limite:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.