Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA NOVA

Andressa Urach escolhe nova igreja após se decepcionar com a Universal

Reprodução/Instagram

Andressa Urach, loira, de cabelo comprido e liso, e blusa cavada laranja

Andressa Urach deixou a Igreja Universal do Reino de Deus em setembro e agora frequenta a Bola de Neve

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2020 - 9h47

Andressa Urach escolheu uma nova igreja para frequentar após se decepcionar com a Universal do Reino de Deus. A ex-participante de A Fazenda, da Record, disse que começou a exercitar sua fé na Bola de Neve em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde mora. A mudança aconteceu depois do casamento com Thiago Lopes. Ele a aconselhou a voltar para a religião.

"Em novembro, Deus te usou, amor, para me converter de novo aos caminhos do Senhor. E, agora, no mês de dezembro, Deus me presenteou com nosso casamento e me fez voltar aos braços do Pai. Vamos começar a congregar nela [Bola de Neve], mas dessa vez olhando só para Jesus, pois Ele nunca vai nos abandonar ou decepcionar! Te amo, Jesus", escreveu.

Nos comentários, Thiago mandou uma mensagem de apoio para Urach: "Uma das melhores decisões que tomamos, amor! 2020 nos surpreendendo no finalzinho. Que ano".

Anteriormente, Andressa relembrou alguns momentos difíceis que passou nos últimos meses, quando se afastou da igreja do bispo Edir Macedo alegando ter sido rejeitada. Ela se converteu à Universal em 2015, depois de ficar entre a vida e a morte por uso de hidrogel no corpo.

"No mês de setembro eu chorei muito, lutei contra uma mágoa que, literalmente, levou-me ao fundo do poço. No mês de outubro me afastei dos caminhos do Senhor. Sim, chutei o balde e me desconverti", disse ela, que está cotada para o BBB21.

Confira a postagem de Andressa abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.