Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Golpe em parente, funeral bizarro e festa tumultuada agitam a semana nas novelas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Sergio Mamberti com expressão assustada em cena de Flor do Caribe

Dionísio (Sergio Mamberti) levará um golpe dentro de sua própria casa em Flor do Caribe

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2020 - 6h55

Os próximos capítulos das novelas terão cenas cheias de tensão, tanto para os vilões quanto para os mocinhos. Em Flor do Caribe, Guiomar (Claudia Netto) vai dar um belo golpe em Dionísio (Sergio Mamberti). Já em Haja Coração, o funeral de Teodora (Grace Gianoukas) será marcado por muitas confusões e bizarrices.

Esses são alguns dos assuntos do 37º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos das tramas sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Na novela das seis, Guiomar vai passar a perna em Dionísio sem que ele perceba. A madame falará que precisa de uma casa para se mudar e ficar longe do idoso, e ele acreditará.

O vilão passará o imóvel que era a sede da ONG para o nome dela, só que Guiomar terá um plano. A mãe de Alberto (Igor Rickli) vai ceder a residência para Ester (Grazi Massafera), para que ela possa retomar lá os trabalhos da organização de caridade.

Já no folhetim das sete, o corpo de Teodora não será encontrado após a explosão do helicóptero, mas a família fará um funeral da única parte do corpo dela que será achada: um dedo. No evento fúnebre, Tancinha (Mariana Ximenes) aparecerá e arrumará a maior briga com Fedora (Tatá Werneck). Até o dedo velado será atingido na confusão entre as duas.

Na Record, Amor Sem Igual mostrará a festa de aniversário de Poderosa (Day Mesquita). A jovem chamará todos os amigos para o evento e ganhará um presente inusitado de Miguel (Rafael Sardão). No entanto, não perceberá que está sendo drogada em sua própria comemoração.

Por fim, A Força do Querer terá uma passagem de um ano na história. Bibi (Juliana Paes) continuará louca por Rubinho (Emilio Dantas), e Ivana (Carol Duarte) começará a entender melhor as questões relacionadas a sua identidade.

Para saber essas e mais histórias dos próximos capítulos das novelas, você pode ouvir pelo link abaixo o 37º episódio do podcast Noveleiros, também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.