Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HAJA AMOR!

A Força do Querer: Bibi faz papel de 'mula sem cabeça' para salvar a pele de Rubinho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes contracena com Emilio Dantas em sequência ambientada em presídio na novela A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) aceitará missão criminosa dada por Rubinho (Emilio Dantas) em A Força do Querer

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 21/11/2020 - 20h00

Bibi (Juliana Paes) vai recuperar 30 quilos de maconha que pertencem a Rubinho (Emílio Dantas) em A Força do Querer. A pedido do marido, ela negociará a droga com um traficante. A nova "mula" vai mostrar que perdeu a cabeça de vez ao brigar com bandidos na novela das nove da Globo para cumprir sua missão criminosa.

A ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) vai seguir orientações do pai de seu filho para desenterrar o entorpecente no morro. A maconha estará mofada. Mesmo assim, Bibi conseguirá vendê-la para quitar uma dívida que o ex-garçom terá feito para fugir do presídio.

A liberdade do personagem de Emilio Dantas, porém, vai durar só alguns dias. Policiais o capturarão após seguir Aurora (Elizangela) até o esconderijo onde o bandido estará com a mulher. 

Ele convencerá a manicure a fazer o "corre" porque alegará que está correndo risco de ser morto na prisão caso não pague o que está devendo a um bandido poderoso. Em cenas que irão ao ar a partir do próximo dia 5, Rubinho surgirá detalhando o que a mulher tem de fazer.

"É a minha única chance, Bibi! O cara adiantou pra fuga da gente, cada um vai ter que pagar sua parte, que ele é do tipo que não perdoa. Parece que é muito [droga], mas vende rápido! O que tem ali vale até mais do que eu devo. Você só tem que procurar o cara que enterrou ela pra mim e mandar ele desenterrar", falará o presidiário.

Cheia de marra

Na comunidade indicada pelo traficante, o comparsa de Rubinho falará que houve um desabamento de terra e que a droga de Rubinho se perdeu no meio da lama, mas a filha de Aurora não cairá na conversa e o pressionará.

"Não tá pensando que porque meu marido tá preso cê vai dar uma volta nele, não, porque não vai! Isso vai ter que aparecer! Te dou 20 minutos pra botar aquela droga aqui, no meu pé! Se não aparecer, pode tá certo que cê vai acabar lá, no desabamento, fazendo companhia pra ela", ameaçará a mãe de Dedé (João Bravo).

"Não me testa não, porque eu sei ser ruim! E tenho cobertura pra acabar contigo", gritará a morena, histérica. O rapaz sairá e voltará com a droga. Bibi, então, procurará o homem que forneceu a maconha para seu marido.

"A gente tá numa situação muito difícil. Eu preciso muito que você pegue essa mercadoria de volta e me devolva o dinheiro que meu marido pagou", pedirá Bibi, que oferecerá como vantagem abrir caminhos para o traficante fornecer drogas no Morro Azul. "Tenho passagem com o Sabiá! Te boto no Morro Azul", vai propor a maluca, e o homem fechará negócio com ela. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.