Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-GALÃ DA GLOBO

Luigi Baricelli confessa que fez enchimento de cueca com Rodrigo Faro

ANTONIO CHAHESTIAN/RECORD TV

Luigi Baricelli em sua casa, de camiseta preta, gesticulando, sentado no sofá

Luigi Baricelli em sua casa; ex-galã da Globo confessou que fez enchimento de cueca com Rodrigo Faro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2021 - 17h00

Luigi Baricelli revelou um segredo de bastidor vivido ao longo de seus 30 anos de carreira. O ator entregou que ele e Rodrigo Faro já fizeram enchimento de cueca com meias para interpretar uma dupla sertaneja em um episódio do Você Decide (1992-2000), extinto programa interativo da Globo, em que ele viveu o personagem Janinho.

"Eu e o Faro fazíamos uma dupla sertaneja. E, como tínhamos que usar aquelas calças apertadas, a gente um dia resolveu colocar um enchimento com meias na cueca. Essa dupla sertaneja deu o que falar", justificou o ex-galã da Globo em entrevista a Geraldo Luís. A conversa vai ao ar nesta quarta-feira (24), a partir das 22h45, no A Noite É Nossa, da Record.

No bate-papo, o comunicador, que está fora da TV desde 2017, contou que enriqueceu quando trabalhou com Fausto Silva como apresentador do quadro Caminhão do Faustão, na Globo. "Eu ganhei dinheiro pra caramba. Muita grana. Mas muita. E conheci o Brasil de um jeito que nunca imaginei", afirmou.

Baricelli também reforçou seu carinho pela apresentadora Xuxa Meneghel, que o ajudou quando a sua casa no Rio de Janeiro foi incendiada em 2013. "Foi nossa cachorrinha que alertou sobre o incêndio. Tinha criança em casa, e eu inalei fumaça pra caramba. E a primeira pessoa a ajudar depois que o incêndio acabou foi a Xuxa. Ela pediu para levar meu cachorro, minha empregada, tudo para a casa dela. E a gente ficou lá. A Xuxa é bondade e caridade", recordou-se.

O artista lembrou de um de seus personagens mais marcantes no cinema, no filme Xuxa Popstar (2000). Ele fez par romântico com a eterna rainha dos baixinhos. Questionado por Geraldo Luís sobre as cenas românticas com a apresentadora, ele abriu o jogo. "Não existe beijo técnico. Existe o beijo. Só que quem está ali são os personagens. Eles que estão beijando, não os atores".

Aos 49 anos e avô de uma menina de quatro anos, Baricelli admitiu que sente falta da teledramaturgia. Ele está longe das novelas desde 2011 e seu último trabalho como ator foi na série Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou (2014), do GNT, no qual apareceu em episódios da primeira temporada.

"Lógico que a gente sente falta, né? Não dá para mentir! Tô aqui, vamos falar a verdade, então. A gente sente falta do movimento, de tudo", confessou o galã, que disse nunca ter feito cirurgias plásticas.

No ar na Globo como Fred na reprise de Laços de Família (2000), o comunicador mora desde 2015 na Flórida, nos Estados Unidos, e se tornou investidor do mercado imobiliário no país.

Em breve, o paulistano vai comandar, ao lado de Aline Riscado, o reality de futebol Uma Vida, Um Sonho. O programa do SBT estrearia em janeiro deste ano, mas foi adiado pela segunda vez por conta da pandemia de Covid-19 e deve ir ao ar entre o fim de março e o início de abril.

Na entrevista, ele também revisitou outros momentos da carreira ao recordar trabalhos na teledramaturgia e falou sobre sua vida antes da fama, como sacoleiro, vendedor de panetones e estátua viva em um shopping de São Paulo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.