Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

BRIGA NA DELEGACIA

Em A Força do Querer, Bibi culpa Jeiza por sofrimento do filho e ataca: 'Cachorra'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bibi (Juliana Paes) chora com expressão sofrida em cena de A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) solta os cachorros para cima da rival na delegacia em cena de A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2020 - 8h35

Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) terão um arranca rabo na delegacia nos próximos capítulos de A Força do Querer. A mulher de Rubinho (Emilio Dantas) vai culpar a policial pelos problemas que vem enfrentando, inclusive pelo bullying que o filho, Dedé (João Bravo), sofre na escola. Sem medo do perigo, ela ainda xingará a major de cachorra.

Nas cenas, previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta-feira (25), Bibi estará com Caio (Rodrigo Lombardi) e será interrogada pelo delegado sobre o incêndio criminoso do restaurante. Nervosa, a estudante de Direito pedirá para usar o banheiro e acabará dando de cara com Jeiza.

"Veio pra me ferrar também?", atacará Bibi, impaciente. "Nem sei o que você está fazendo aqui!", responderá a loira. "Pra você ficar bem satisfeita, meu filho não quer mais ir pra escola, não brinca mais na rua, porque estão fazendo bulliyng com ele. Eu estou prestes a perder a faculdade, às vésperas da minha formatura. Faltando meses pra minha formatura!", reclamará a morena.

"E eu vou ficar satisfeita por quê?", questionará a major. "Não era o que você queria? Ferrar com a gente? Conseguiu!", detonará Bibi. "Quem ferrou com vocês foi seu marido! E boba será você se deixar de se formar por causa dele!", retrucará a policial.

"Ah, que lindo, hein? Na hora que o homem mais precisa você larga ele na pior e vai viver! que pessoa bacana que você é!", criticará a estudante. "Nem todo mundo merece sacríficio", rebaterá a personagem de Paolla Oliveira, tranquila, enquanto passa batom diante do espelho.

"O que é que você sabe do Rubinho pra falar assim dele? Pra saber o que ele merece e o que ele não merece? De onde é que você conhece o Rubinho?", implicará Bibi,. "Não conheço... Mas já vi uma porção de mulher acabar na cadeia por causa de homem igual a ele", emendará Jeiza.

Nesse momento, a policial sairá do banheiro. Bibi, muito nervosa, xingará Jeiza de "cachorra" e voltará para o interragatório.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#36 - Revelação, humilhação e traição causam reviravoltas nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 30/11 a 12/12

Segunda, 30/11 (Capítulo 61)
A tentativa de fuga de Rubinho e outros presos é descoberta, e Caio questiona Bibi. Heleninha teme que Bibi aceite o convite de Caio para seu casamento. Ruy e Amaro confrontam Anita. Irene exige que Mira ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?