Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERIGOSA

A Força do Querer: Após incendiar restaurante, Bibi cai no radar da polícia

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes chora e faz expressão de desespero em cena de A Força do Querer

Juliana Paes chora em cena como a Bibi de A Força do Querer: Perigosa entrará na mira da polícia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2020 - 6h20

A transformação de Bibi (Juliana Paes) de estudante de Direito em Perigosa começará com tudo em A Força do Querer. Louca de paixão por Rubinho (Emilio Dantas), ela tacará fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari) para destruir provas sobre os crimes do bandido da novela das nove. O ato impensado a fará cair no radar da polícia.

Oficiais vão investigar o incêndio e encontrarão impressões digitais de uma mulher. Ao saber que a futura baronesa do pó tentou entrar no estabelecimento na noite do crime, o delegado convocará Bibi para depor.

O agente da lei recapitulará os atos da Perigosa. "A senhora saiu da visita ao seu marido e foi direto ao restaurante para tentar entrar no escritório. Pediu ao segurança para entrar, e ele não deixou. Então, a senhora foi ao dono do restaurante para conseguir uma autorização especial para entrar no escritório, que não lhe foi concedida. Na mesma noite, o escritório pega fogo", observará.

Bibi confirmará a sequência de fatos, e o delegado questionará Caio (Rodrigo Lombardi), que estará atuando como advogado de Rubinho e também defenderá a ex-noiva. "Não parece estranho, doutor?", provocará o oficial.

A personagem de Juliana Paes argumentará então que, se quisesse mesmo incendiar o restaurante, não teria ido lá para a visita na mesma noite em que o fogaréu ocorreu. Ela insistirá que queria apenas apagar do computador algumas imagens íntimas que tinha mandado para o marido bandido.

A filha de Aurora (Elizangela) ainda ressaltará que tem um álibi para confirmar que não poderia ter ido ao restaurante: Heleninha (Totia Meireles). "Ela me viu", afirmará, determinada.

Depois, Bibi pedirá licença para ir ao banheiro. Ao se ver sozinho com delegado, Caio dirá que tudo não passa de uma coincidência, uma falta de sorte. "Ou falta de sorte ou muita audácia", filosofará o policial, sem acreditar na versão da morena.

A Globo está terminando de gravar os 23 capítulos finais de Amor de Mãe neste mês, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar no ano que vem após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.