Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELHOROU OU PIOROU?

Reconhece os peões de A Fazenda 12? Confira cinco visuais transformados

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E RECORD

Montagem com imagens de Raissa Barbosa há cinco anos (à esq.) e em A Fazenda 12

Raissa Barbosa loira, há cinco anos, e em A Fazenda 12; outros peões também mudaram o visual

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2020 - 6h55

O tempo parece ter sido generoso com os participantes de A Fazenda 12, mas, definitivamente, não colaborou com todos eles. Os peões passaram por transformações tão marcantes no visual que é praticamente impossível reconhecê-los em fotos de cinco ou dez anos atrás.

Enquanto Mariano e MC Mirella apostaram em cirurgias plásticas no nariz, e Raissa Barbosa e Victória Villarim investiram em procedimentos estéticos no rosto, Lucas Strabko, o Cartolouco, se esqueceu da existência da escova de cabelo. Já Lidi Lisboa, por sua vez, renovou o visual ao passar pela transição capilar.

Confira abaixo, fotos de antes e depois de alguns dos peões de A Fazenda 12:

reprodução/instagram e record

Lucas Strabko em 2014 e em A Fazenda 12

Cartolouco

Strabko parou de frequentar a barbearia durante seis anos e deixou os pelos crescerem por todas as partes: cabeça, rosto e peito. O jornalista largou o gel e o pente para adotar um visual mais relaxado depois de se tornar o Cartolouco. Ele ainda assumiu para o Brasil que não gosta de tomar banho.

reprodução/youtube e record

Mariano no clipe de Camaro Amarelo e em A Fazenda 12

Mariano

O sertanejo fez o processo contrário de Cartolouco. Cortou os cabelos longos e passou a usar um topetinho com gel, além de colocar lente nos dentes e passar por diversas rinoplastias --procedimentos dos quais ele se arrepente. Mariano também passou por uma harmonização facial completa.

reprodução/instagram e record

MC Mirella loira, antes da fama, e em A Fazenda 12

MC Mirella

A funkeira deixou as mechas loiras no passado para assumir o cabelo preto com megahair. Também modificou a sobrancelha com micropigmentação, alinhou os dentes com lentes e, assim como Mariano, passou por uma rinoplastia, mas não se arrependeu. Para finalizar, Mirella ainda encheu o corpo de tatuagens.

reprodução/instagram e record

Raissa Barbosa loira, em 2015, e em A Fazenda 12

Raissa Barbosa

A vice-Miss Bumbum fez como Mirella e também deixou os fios loiros para trás. Morena, Raissa modificou as sobrancelhas mas manteve o rosto fino, o nariz empinado e o queixo duplo, além de ter entrado pro time de lentes brancas nos dentes.

reprodução/record

Victória Villarim ruiva, com 18 anos, e em A Fazenda 12

Victória Villarim

A ex-noiva de Eduardo Costa adotou o cabelo vermelho na época em que era assistente de palco no programa O Melhor do Brasil (2005-2014). Agora, Victória apostou na cor natural dos fios, na sobrancelha pigmentada bem marcada e também nas lentes odontológicas.

reprodução/instagram e record

Lidi Lisboa loira, com o cabelo longo, e em A Fazenda 12

Bônus: Lidi Lisboa

A protagonista de Jezabel (2019) não mexeu no rosto, mas transformou totalmente o visual ao passar pela transição capilar. Lidi aparou os longos fios iluminados e assumiu os cachos naturais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.