Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓSIA DO ATOR

Torcida do São Paulo faz Vin Diesel se tornar vilão do Brasileirão; entenda

REPRODUÇÃO/PREMIERE

Imagem do ator norte-americano Vin Diesel, em ação no filme Bloodshot

Vin Diesel, em ação em Bloodshot; torcida do São Paulo transformou o ator em vilão do Brasileirão

REDAÇÃO

Publicado em 3/9/2020 - 22h31

A torcida do São Paulo transformou Vin Diesel em vilão do Brasileirão. Nas redes sociais, os torcedores do Tricolor paulista ficaram indignados com a anulação de um gol da equipe no duelo contra o Atlético-MG. O responsável por invalidar foi o árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima, que chama a atenção pela semelhança física com o ator norte-americano.

"Após as gravações de seu novo filme, Vin Diesel é achado no Brasil roubando o São Paulo Futebol Clube", escreveu o usuário Pedro Lluciani. "Vin Diesel, em vez, de se preocupar com Velozes e Furiosos, vem pro Brasil roubar meu time", reclamou o internauta Carlos.

O gol do São Paulo foi marcado pelo atacante Luciano e anulado pelo juiz com o auxílio do árbitro de vídeo (VAR), que apontou impedimento na jogada. Mas não foram só os são-paulinos que não gostaram da atuação do "Vin Diesel brasileiro". Alguns atleticanos também reclamaram de um suposto pênalti não marcado pelo árbitro.

Árbitro Jean Pierre Lima, sósia de Vin Diesel, em duelo do Brasileirão (Reprodução/Premiere)

"Foi muito pênalti. Atlético prejudicado pela arbitragem no primeiro tempo. O VAR tinha que ter chamado o Vin Diesel", afirmou o usuário Samuel. "Esse árbitro Jean Pierre conseguiu estragar a imagem do Vin Diesel aqui no Brasil", disse o internauta identificado como Maikon Almeida no Twitter.

A semelhança física do árbitro com o astro de Velozes & Furiosos também rendeu comentários e piadas nas redes sociais. 

O jogo, disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, e que teve a transmissão do SporTV (exceto MG) e Premiere para todo o Brasil, terminou com vitória do Atlético-MG por 3 a 0.

Veja as reações da web: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.