Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESAVENÇAS

Após levar bronca em A Fazenda 12, Biel diz que Jojo Todynho é barraqueira

REPRODUÇÃO/RECORD

Biel em conversa com Juliano Ceglia e Tays Reis em A Fazenda 12

Biel em conversa com Juliano Ceglia e Tays Reis em A Fazenda 12; funkeiro afirmou que Jojo é barraqueira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2020 - 20h34

Após levar um esporro de Jojo Todynho na manhã deste domingo (27) em A Fazenda 12, Biel afirmou que a funkeira é barraqueira. Em conversa com Tays Reis e Juliano Ceglia na baia, o cantor disse que a peoa gosta de confusão e que, para ele, o melhor é não retrucar.

"A Jojo não é desbocada. Ela é afrontosa. Ela não está nem aí, não mede esforços para entrar na discussão. Ela gosta de um barraco. Ela sabe que lá fora eu sou visto de tal jeito e sabe que se eu retrucar vai ser pior para mim", ressaltou o funkeiro.

O assunto do papo na baia era a bronca de Jojo em Biel pela manhã. Ele e Tays ficaram sem o microfone, cujo uso é obrigatório no confinamento do reality show, e todos os peões receberam a punição de ficar mais um dia sem água encanada.

Mas o motivo principal da dura foi o fato de ele ter ficado dormindo até mais tarde em vez de ajudar nas tarefas da casa, como buscar água no poço.

O funkeiro considerou injusto o tratamento de Jojo com ele. No entanto, Tays o alertou que ele deveria ter pedido desculpas aos outros participantes por ter ficado sem o microfone, assim como ela fez.

"Na cabeça do povo, você não pediu desculpas. Peça desculpas hoje para evitar confusão porque pode ser que as pessoas estejam pensando outra coisa", aconselhou a cantora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.